Sobre nós

No ano de 2002 surgiu um dos primeiros grandes portais dedicados exclusivamente à cultura pop japonesa, o Anime Pró, alcançando notoriedade em pouco tempo. Com um estilo impessoal, mas extremamente leve, o site mantém o compromisso constante de levar a seus leitores notícias atualizadas diariamente com todas as novidades no Brasil e no exterior a respeito de animes, mangás, dublagem, música e seriados nipônicos.

Ao longo desses, o site modernizou-se segundo as tendências internacionais, mantendo suas características principais como o dinamismo e o compromisso de informar bem. Estamos antenados nas notícias que envolvem este universo 24 horas por dia, podendo atualizar o site conforme as necessidades do momento.

Regularmente são realizadas pesquisas para compreender as particularidades de nossos leitores e a quem especificamente estamos falando. E nosso público é bastante abrangente, como pode ser visto a seguir, em médias:

SEXO
55% Masculino
45% Feminino

IDADE
23% – 06 a 14 anos
48% – 15 a 25 anos
21% – 26 a 35 anos
08% – 36 a 54 anos

PROFISSÃO
42% – Estudante
58% – Profissionais

Obs.: O público que nos lê também se interessa por vídeo-games, revistas, quadrinhos, DVDs e outros produtos de consumo diversos, geralmente relacionados com as novidades da indústria e tecnologia em geral.

O vínculo criado entre site e leitor é extremamente sólido e cada dia mais nossos visitantes atentam para a importância de informar bem, o que nos traz a citada credibilidade e extrema satisfação tanto de nós por nossos leitores, quando deles por nosso trabalho.

Hoje, o site Anime Pró é um dos portais de animes e mangás mais adorados no país, e aquele que pertence ao rol dos que mais têm nutrida simpatia por parte do público leitor. Isso não nos envaidece, mas nos torna mais preparados para crescer e atingir todos os objetivos traçados por nós e as expectativas lançadas por nossos visitantes.

Destaques

Review: Mangá Saint Seiya Kanzenban 1 e 2

O ano era 1994. Em um final de tarde qualquer eu e meu irmão assistíamos a extinta Rede …

Leia mais

Review: Mangá Ghost in the Shell

No início desse ano chegou finalmente às livrarias e bancas brasileiras o compilado da primeira série do mangá …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais