por nandomyiazaki em 10 Nov 2008, 13:41
Cara... Acho que Jah falei dessas Bandas milhares de vezes por aqui....
Mas lah vou eu denovo!
Pra quem Curte um som Pesado... Eu posso recomendar umas bandas de Metal Core que eu acho muito fodas.... entre elas estão:
-KillSwitch Engaged-
-Trivium-
-Demon Hunter-
-Atreyu-
-As I Lay Dying-
-Destroy the Runner-
Enfim por aí vai... tem mais um monte, mas vou deixar essas que eu considero as melhores....
Descrição: Como citei são bandas pra quem curte um som bem mais pesado, com Bateras de Bumbo-Duplo e talz, Sem excessão bandas de Metal Core sempre tem dois estilos de vocal que se alternam entre as musicas sendo uma das coisas que mais gosto no estilo, o contraste entre vocais Guturais/Gritados(Rasgado), com vocais melódicos, Apesar do som pesado, geralmente as musicas tem letras lindas, embora muitas vezes tenham letras bem curtas, mas mesmo assim bonitas!!! Outro ponto legal na musica é que invariavelmente as guitarras são tocadas em Rif's, e geralmente tem mais de 1 guitarra na banda, sendo que não posso dizer que eles se dividem em Base e solo como na maioria das bandas, ambos tocam em Rif, entrelaçando acordes e psicatos simultaneamente, e geralmente ambos fazem solos durante as musicas!
Enfim... acho que é assim que posso descrever o metal core pra vc's, recomendo pakas, se alguém tiver afim de recomendações de musicas e tal'z, é só me mandar MP ok!!!