[phpBB Debug] PHP Notice: in file /viewtopic.php on line 918: date(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for 'BRT/-3.0/no DST' instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /viewtopic.php on line 918: getdate(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for 'BRT/-3.0/no DST' instead
Fórum Anime Pró • Ver Tópico - Minhas Animações

Minhas Animações

Fanfics! Fanarts! Cosplay! Blogs! Eventos! Aqui o espaço é seu, divulgue seu trabalho, combine encontros e muito mais!

Moderadores: Thabi, Pato_Supersonico, Control, Paulo Ikari, Eitaro, Neoghoster Akira, Junior Fonseca, Katana

Minhas Animações

Mensagempor kensuke aida em 08 Fev 2008, 20:38

No momento eis uma animação:

Imagem

até
Editado pela última vez por kensuke aida em 01 Set 2008, 12:57, no total de 2 vez
kensuke aida

Data de registro: 08 Fev 2008, 16:52

Re: Minhas Animações

Mensagempor raqsonu em 09 Fev 2008, 09:09

ora ora!! que coisa suprema!! animações!!!

mas porquê não coloca outras?
raqsonu

Data de registro: 09 Fev 2008, 08:36

Mensagempor Hyde em 11 Fev 2008, 22:44

Quarta animacao a melhor de todas embora todas estejam boas, na primeira tem uma hora que parece que ele esta usando oculos e na do ninja acredito que ficaria melhor se deixasse mais devagar... daria um ar mais de fodao
Imagem
Hyde

Data de registro: 09 Fev 2008, 02:05

Mensagempor Fantasma em 12 Fev 2008, 02:47

A da Nadja ficou realmente legal
Fantasma

Data de registro: 10 Fev 2008, 11:37

Mensagempor kensuke aida em 12 Fev 2008, 19:14

valeu gente, mas tarde tentarei apresentar coisa boa...
kensuke aida

Mensagempor felipesalah em 19 Fev 2008, 22:24

Nem um pouco trabalhoso hein?

uahuahauhau, cara deve ser cansativo fazer isso, se demoro pra fazer um desenho
imagine fazer 3 por segundo ou coisa assim hauhauahuahau aiai

parabens, estao legais :)
felipesalah

Data de registro: 11 Fev 2008, 19:39

Mensagempor Emeks em 20 Fev 2008, 12:49

Kensuke ficou muito legal, vc podia abrir um tópico dando umas aulinhas heheheh xP

PS: a 4° ficou show
Imagem
Emeks

Data de registro: 12 Fev 2008, 22:21

Mensagempor kensuke aida em 21 Fev 2008, 12:32

Nem um pouco trabalhoso hein?

uahuahauhau, cara deve ser cansativo fazer isso, se demoro pra fazer um desenho
imagine fazer 3 por segundo ou coisa assim hauhauahuahau aiai

parabens, estao legais :)

É trabalhoso sim, ainda mais quando se têm na cabeça o movimento já todo pronto, aí dá uma falta de vontade...
Mas eu não me preocupo quantos por segundo farei numa animação, apenas quando pretendo construir um plano ou algo que valha a pena. Valeu.

Kensuke ficou muito legal, vc podia abrir um tópico dando umas aulinhas heheheh xP

PS: a 4° ficou show

Eu até topiquei um assunto tosco de produção de animação no forum antigo, mas deu mais trabalho do que as animações. Principalmente quando sou uma pessoa carente de computador... Mas eis que não desisto! Futuramente criarei um tópico sobre produções de animação tradicional, cinematográfica e digital.

até
kensuke aida

Mensagempor Emeks em 22 Fev 2008, 16:29

Eu até topiquei um assunto tosco de produção de animação no forum antigo, mas deu mais trabalho do que as animações. Principalmente quando sou uma pessoa carente de computador... Mas eis que não desisto! Futuramente criarei um tópico sobre produções de animação tradicional, cinematográfica e digital.

até

Opa estaremos esperando, se n der trabalho ^^
Imagem
Emeks

Data de registro: 12 Fev 2008, 22:21

Mensagempor Control em 23 Fev 2008, 22:21

eu gostei muito da última,
gostaria de ver a continuação dela, tipo voando porai e tudo mais, mas este movimento da menina se "alinhando aà linha do horizonte" ficou bem legal.

congratulações,
vc me deu vontade de fazer umas animações também.,
Imagem
Control

Data de registro: 18 Fev 2008, 16:37

Mensagempor Paifu em 23 Fev 2008, 23:21

Eu ja fiz algumas animaçãos bem boasinhas no windows movie maker, mas não sei como deixar o arquivo de video como um de imagem normal pra upá. Alguém sabe?
Paifu

Data de registro: 08 Fev 2008, 18:39

Mensagempor kensuke aida em 25 Fev 2008, 11:16

eu gostei muito da última,
gostaria de ver a continuação dela, tipo voando porai e tudo mais, mas este movimento da menina se "alinhando aà linha do horizonte" ficou bem legal.

congratulações,
vc me deu vontade de fazer umas animações também.,
]

Esta foi a minha primeira animação em plano que fiz. Talvez eu continue, até porque faço apenas testes. Por isso que nunca têm continuação.
E eu quero ver suas animações!!

Eu ja fiz algumas animaçãos bem boasinhas no windows movie maker, mas não sei como deixar o arquivo de video como um de imagem normal pra upá. Alguém sabe?

Manda suas animações pro forum, eu adoro ver animações de outras pessoas!! Agora eu não entendi isso: o arquivo de video como um de imagem normal pra upá. Sei que faço o seguinte. Se tenho arquivo em AVI eu abro um programa de animação, tipo o Jasc animation shop ou o corel rave, e salvo em gif. aí coloco no imageshack e posto com link criado.
kensuke aida

Mensagempor Paifu em 25 Fev 2008, 11:30

Manda suas animações pro forum, eu adoro ver animações de outras pessoas!! Agora eu não entendi isso: o arquivo de video como um de imagem normal pra upá. Sei que faço o seguinte. Se tenho arquivo em AVI eu abro um programa de animação, tipo o Jasc animation shop ou o corel rave, e salvo em gif. aí coloco no imageshack e posto com link criado.

exatamente isso, acho que agora resolvo, to baixando o jasc
Paifu

Data de registro: 08 Fev 2008, 18:39

Mensagempor Du3nD em 28 Abr 2008, 13:44

conheço bem as animações do kensuke...
convido o pessoal do fórum a dar uma olhada no nosso projeto:
viewtopic.php?f=2&t=359

kensuke é quem comanda toda a parte das animações, acredito que vão gostar, está muito bem feito...
Du3nD

Data de registro: 28 Abr 2008, 13:19

Mensagempor kensuke aida em 01 Set 2008, 12:55

olá pessoas, fiquei por fora do forum por um tempão, mas estou de volta...

ahhhhh quanta coisa para ver ainda no forum...

mas, eis as minhas animações. Espero que se divirtam!

Espero encontrar o povo que gosta de animar!! principalmente no estilo anime!! Uma vez que animadores eu conheço mais to cansado de conversar com pessoas que gostam de animar mickey e marvels, digamos assim...

Imagem

Depois posto mais...

até
kensuke aida

Próximo

Retornar para Fandom