até
Moderadores: Thabi, Pato_Supersonico, Control, Paulo Ikari, Eitaro, Neoghoster Akira, Junior Fonseca, Katana

Nem um pouco trabalhoso hein?
uahuahauhau, cara deve ser cansativo fazer isso, se demoro pra fazer um desenho
imagine fazer 3 por segundo ou coisa assim hauhauahuahau aiai
parabens, estao legais
Kensuke ficou muito legal, vc podia abrir um tópico dando umas aulinhas heheheh xP
PS: a 4° ficou show

Eu até topiquei um assunto tosco de produção de animação no forum antigo, mas deu mais trabalho do que as animações. Principalmente quando sou uma pessoa carente de computador... Mas eis que não desisto! Futuramente criarei um tópico sobre produções de animação tradicional, cinematográfica e digital.
até

]eu gostei muito da última,
gostaria de ver a continuação dela, tipo voando porai e tudo mais, mas este movimento da menina se "alinhando aà linha do horizonte" ficou bem legal.
congratulações,
vc me deu vontade de fazer umas animações também.,
Eu ja fiz algumas animaçãos bem boasinhas no windows movie maker, mas não sei como deixar o arquivo de video como um de imagem normal pra upá. Alguém sabe?

Manda suas animações pro forum, eu adoro ver animações de outras pessoas!! Agora eu não entendi isso: o arquivo de video como um de imagem normal pra upá. Sei que faço o seguinte. Se tenho arquivo em AVI eu abro um programa de animação, tipo o Jasc animation shop ou o corel rave, e salvo em gif. aí coloco no imageshack e posto com link criado.

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante