[phpBB Debug] PHP Notice: in file /viewtopic.php on line 918: date(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for 'BRT/-3.0/no DST' instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /viewtopic.php on line 918: getdate(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for 'BRT/-3.0/no DST' instead
Fórum Anime Pró • Ver Tópico - Cavaleiros do Anime Pró

Cavaleiros do Anime Pró

Fanfics! Fanarts! Cosplay! Blogs! Eventos! Aqui o espaço é seu, divulgue seu trabalho, combine encontros e muito mais!

Moderadores: Thabi, Pato_Supersonico, Control, Paulo Ikari, Eitaro, Neoghoster Akira, Junior Fonseca, Katana

Cavaleiros do Anime Pró

Mensagempor Gin-san em 10 Ago 2008, 19:55

Tudo se inicia e um belo ida qualquer em que todos os membros do forum Animepro estão flodando em um tópico qualquer, eis que derepente CRTL de moderação cansado de ver aquele tanto de flode revolve destroir todo o Forum anime pró, mas Thabi que dizem ser a reencarnação da Deusa Atena (mas e tudo mentira postado no Tópico Se eu Fosse ai falaram que se ela fosse uma deusa seria a deusa Athena) se opõe a isso então ela convoca seus Cavaleiros são eles os cavaleiros de cartolina Eitaro de hentai, Hinata de gato mia e Susan de panda e também os cavaleiros de folha de suflite Math de matematica, Gin-san de floder, Niaka de miguxo, Haku de depressão e Agatha de macumba lelê para deter CTRL e seus cavaleiros de Papelão protetores dos 6 Tópico do Anime pró, que são Dead Man de Vip protetor do tópico de Oubliette, Apocaly de Sain estranha protetora do tópico de Entreterimento Geral, Nandomyiazaki de Emo (Entreterimento oriental), Chrono de Pokemon (Papo Furado), Tsukase de interrogação (Games | RPG | Cards) e Maximus de BLZ mano (Jogos e Gincanas).
Thabi se sacrifica em ouvir piadas sem graça do ctrl enquando seus cavaleiros Sobem os 6 tópicos para derrotar CRTL de moderação e impedir que ele destrua o Forum AP e Salvar a Thabi de Fofura das piadas toscas do ctrl...
Então começa nossa aventura eles começam suimdo os 6 Tópicos logo de inicio eles param no tópico Oubliette e lá terão que enfrentar o perigoso Dead Man, os 3 cavaleiros de cartólina ordena que os cavaleiros de folha de suflite vão para os outros tópicos pois eles ficaria ali para enfrentar o perigoso oponente, enquanto os cavaleiros de cartólina estão preste a começar uma sangrenta luta contra Dead Man os 5 cavaleiros de folha de suflite seguem rumo ao Tópico de Entreterimento Geral...
No tópico de Oubliette (uso ctrl+c e ctrl +v num consigo escrever isso não)
Dead : ninguem passada daqui pobre cavaleiro de cartolina nem verão seus pupilos serem banidos whahsahwshahahwhashwhw.
Logo Susan de Panda sem hesitar lhe manda um ataque de Bambus mastigados, mas Dead Bloqueia com uma só mão, então Eitaro manda um poderoso golpe do Sexy nojutso mas Dead Também bloqueia o ataque do cavaleiro de Hentai, Hinata tentou usar o seu Sexy´s ataque mas eu em um acesso de ciúmes não deixei :D .
Dead lança seu poderoso ataque do nome estranho do tópicooo ferindo os cavaleiros de cartolina, mas Eitaro não se deixa abater corre em direção do cavaleiro de Vip e lança um poderoso Ecchi ataque, que atinge Dead aproveitando a guarda baixa Hinata lança um poderoso indulção ao prazer Dead não resiste ao golpe e então e surpreendido pelo destrutivo acasalamento dos pandas (quem já viu pandas se acasalando sabem como é!) da Susan e assim Dead não resiste ele tenta revidar com seu golpe Vip falsificado mas os bravos cavaleiros de cartolina resistem com bravura e eles se unem para dar o golpe final a postagem suprema Dead não Resiste e logo e Banido do Tópico e assim eles conseguem derrotar o cavaleiro do Tópico do Oubliette.
é seguem rumo ao Tópico de entreterimento Geral...
Imagem
(Me ajudem na minha campanha para meu português melhor, se encontrarem algum erro ortográfico não hesitem em falar, pode ser no post seguinte ou via PM. Agradeço de Coração)
Cavaleiros do Anime Pró
Imagem
Click aqui e no segundo link e UP Meu Pokemon!
Gin-san

Data de registro: 26 Jul 2008, 10:08

Re: Cavaleiros do Anime Pró

Mensagempor Math em 10 Ago 2008, 20:13

haha muito massa

eu sou o poderoso cavaleiro de matemática!

Quero ver qual vai ser minha técnica...

mas ficou muito massa Gin! :D

Ctrl é maligno...

to doido para ver o próximo epi
Math

Data de registro: 30 Jul 2008, 17:15

Mensagempor chrono em 10 Ago 2008, 20:33

ahuahua muito boom cara xDD
mas pontuar o post ajudaria um pouco xD
cavaleiro de pokemon, lool xDDD
gostei das piadinhas
temos q fazer tirinhas manow
chrono

Data de registro: 09 Fev 2008, 09:23

Mensagempor Gin-san em 11 Ago 2008, 11:09

chrono escreveu:ahuahua muito boom cara xDD
mas pontuar o post ajudaria um pouco xD
cavaleiro de pokemon, lool xDDD
gostei das piadinhas
temos q fazer tirinhas manow

não muito bom em português, mas estou procurando melhorar!
Imagem
(Me ajudem na minha campanha para meu português melhor, se encontrarem algum erro ortográfico não hesitem em falar, pode ser no post seguinte ou via PM. Agradeço de Coração)
Cavaleiros do Anime Pró
Imagem
Gin-san

Mensagempor Gin-san em 11 Ago 2008, 11:12

Segundo Episódio: A batalha começa (ou tenta!)

Sem saber o que estaria acontecendo no Tópico anterior, enfim nossos bravos flodeiros chega ao Tópico de entreterimento geral, mas quando chega lá eles só ouvem uma medonha risada, eles avançam mais um pouco e logo encontra a temida (mentira Tá Apo e só pra dar ênfase a Fick) Cavaleira de "Sain estranha", Gin logo tem uma idéia:
Gin: Deixe eu eo Math aqui e vão vocês Três.
Nianka preocupada, pergunta se só eles dois dariam conta de derrotar a Cavaleira (Amazona eo certo, mas vamos deixar cavaleira né!), Gin logo Responde:
Gin: Ela e uma mulher va ser fácil... (Então Thabi aparece lhe da um soco, Hinata lhe da um Voadora, Susan aparece e da um chute bem forte onde o sol não bate, Apocaly acerta a barriga dele, Nianka joga uma bomba nele, Agatha começa a cutuca-lo com agulhas envenenadas e por fim o Nando aparece para dizer perdeu praboy)
Math então fala:
Math: a inimiga e forte mas qualquer coisa os cavaleiros de Cartolina estão chegando para nós ajudar.
Nianka e os outros cavaleiros um pouco mais tranquilizados partem rumo ao Tópico de Jogos e Gincanas...
Apocaly de "sain Estranha" então começa seu discurso de vilão maléfico,
Apocaly: é pobres Caveliros Flodeiros Mineiros e Maneiros (gosto de rimas), vocês nunca passarão mim, pois eu Apocaly de "sain estranha" não deixarei, acabarei com você primeiro Math Ematica,
Math: Não é matématica e Matheus
Apocaly: Mas você não eo Cavaleiro de Matématica?
Math :ae bem lembrado pode chamar de matématica sim (Mas é só nesse tópico tá!)
Gin: desculpe interromper, mas temos uma luta sangrenta pra fazer sabiam, os leitores estão esperando!
Apocaly: ae mesmo desculpem pessoal
Apocaly de "Sain Estranha" parte pra cima do Gin com seu golpe 'quemarcaeocarrodafoto', Gin defende-se do golpe mas e empurrado, Math de "Matématica" aproveita que Apocaly está distraída com o Gin "de Floder" e tenta pegar a protetora do tópico Entreterimento geral de surpresa, mas ela em uma velocidade inimaginavel (imaginem uma velocidade, imagino?, e bem mais rápido que isso) Atinge Math de "Matématica" que é e arremesado pra longe (logo aparecem juizes das olímpiadas, e a condecora com a medalha de ouro por Arremesso de Cavaleiros de Folha de suflite, e também aparece o Galvão Bueno que grita: E OURRRRRRRRRRRRRRO PARRRRRRA O BRRRRRRRRRRRRRRRRASIL, mas Apocaly chuta ele pra longe)
Gin e Math logo se levanta e parte pra cima dela juntos Gin de "floder" utiliza seu golpe 'Flode da justiça', e Math de "matématica"usa a 'Prova surpresa sobre equação de 2° grau' Apocaly consegue se defender dos dois ataque, mas sofre alguns ferrimentos Gin em uma tentativa desesperada utilizar todo seu post (esse eo nome do cosmos daqui) para usar sua técnica mais poderosa Math o adverte que isso e muito perigoso, Mas gin está determinado, (ele faz toda aquela dancinha tosca), e manda o poderoso 'Flooooode Supremo' apocaly recebe todo o poder do golpe mas acaba resistindo, Math aproveitando que apocaly está bem ferida (esse cara é aproveitador) e a desfere o golpe das 'funções logariticas' e apocaly não resiste e logo e banida do tópico, então chega os outros cavaleiros de cartólina, Susan se surprende com a vitoria dos dois cavaleiros de suflite, Eitaro usa conteúdo hentai para revitalizar o Math (ele tenta fazer o mesmo com o Gin mas a Hinata não deixou), Hinata ao ver o gin caido no chã Machucado e sem post (aquela ceninha seiya luto até a ultima gota), resolve ficar para ajudar o Cavaleiro de Folha de suflite a se recuperar, então os três cavaleiros Math de "matématica", Eitaro de "hentai" e Susan de "Panda" vão ao encontro de Agatha de "macumba lelê", Nianka de "miguxo" e Paulo Ikari de "Sain" que estão a caminho do tópico de Jogos e gincanas...
Imagem
Cavaleiros do Anime Pró
Imagem
Gin-san

Mensagempor nianka em 11 Ago 2008, 15:00

Nianka "miguxa"
poakspoakspoakspoaks *
muito rox !"
Uma coisa éuma coisa outra coisa é outra coisa 'rs.

Imagem

Paulo Ikari
Nandomyazaki
Gin-san
Eitaro
Haku
Muiitas saudades de vocês MENINOS '
nianka

Data de registro: 15 Jul 2008, 10:48

Mensagempor Math em 11 Ago 2008, 15:37

iuhu!!!!

Viva ao poder hentai!Me recuperei agora vou poder bater nos caras do mal!

To esperando o episódio 3 cara
Math

Mensagempor Eitaro em 11 Ago 2008, 16:10

:lol: :lol: :lol:

Cara parabens fico muito bom velho !

Curti pakas o "Cavaleiro de Hentai", e a Nianka Miguxo cara fico demais :lol: :lol: :lol:

Manda a continuação ai que ficou muito bom mesmo cara ^^

Rox ao extremo essa Fic :P
Eitaro

Data de registro: 08 Fev 2008, 16:32

Mensagempor Paulo Ikari em 11 Ago 2008, 16:26

Mtooooooooo Show To doido P/ ver o Capitulo 3

Q negocio é esse d Paulo d "Sain"?
Imagem
Paulo Ikari

Data de registro: 17 Jun 2008, 13:47

Mensagempor Haku em 11 Ago 2008, 16:55

Não tinha visto ainda. Maneiro! :D
Eu sou depressivo? :shock: Isso me deixou meio triste, vou embora escutar Legião Urbana... hauahuahauhauahuahuahauhauh
Conheça o Animation Info - http://www.infoanimation.com.br e http://twitter.com/animation_info Agora com novo endereço!!! :D
Haku

Data de registro: 13 Jun 2008, 17:01

Mensagempor Gin-san em 11 Ago 2008, 17:31

nianka escreveu:Nianka "miguxa"
poakspoakspoakspoaks *
muito rox !"

Foi a primeira cosia que me apareceu na cabeça!

Paulo Ikari escreveu:Q negocio é esse d Paulo d "Sain"?

Sua Sain ea maior de todas XD

Haku escreveu:Eu sou depressivo? :shock: Isso me deixou meio triste, vou embora escutar Legião Urbana... hauahuahauhauahuahuahauhauh

Lembrei da historinha sua e de sua amiga!

Que bom que o pessoal gosto :D :D :D :D
Imagem
Cavaleiros do Anime Pró
Imagem
Gin-san

Mensagempor Paulo Ikari em 11 Ago 2008, 21:03

valew pela breve explicação...

Quando sai o capitulo 3???
Imagem
Paulo Ikari

Data de registro: 17 Jun 2008, 13:47

Mensagempor Math em 11 Ago 2008, 21:37

é to doido para o epi 3

Quando eu vi um titulo cavaleiros do anime pro eu achei que se eu aparecesse nesse negócio eu seria cavaleiro de David Beckham :D

não sei qual seria mais forte,David Beckham ou matemática,David Beckham é mais legal pelo menos
Math

Mensagempor Thabi em 12 Ago 2008, 12:43

so quero deixar bem claro que
sou uma Atena diferente da Saori Kido xD

hawhahwhahw
tah massa Gin
ainda não li a 2° parte @_@~
Imagem
Thabi

Data de registro: 16 Fev 2008, 20:34