ANIME PRÓ»»NOTICIAS»»FEVEREIRO/2005


ÚLTIMO SEGUNDO

»» Exclusivo: Locomotion com 4 novos animês
»» Por: Paulo Lescaut  - 06/02/2005

    No ano em que completa seu oitavo aniversário, a Locomotion Animestation já começa a anunciar suas novidades para 2005 - e pelo jeito não serão poucas.
    Em um enigmático comercial com o anúncio "Locomotion Animestation Entra em fase de combate. Você está avisado, É inútil resistir. 365 dias do ano bombardeando em sua tela, e injetando em seus sentidos... O melhor do animê", exibido no intervalo do primeiro bloco de suas séries, imagens de diversos animês desde já prometidos para a nova grade do canal encheram a telinha, dentre eles "Wolf's Rain", ".Hack", "DNA²", "Pita Ten" e "Tsukikage Ran". O jeito agora é esperar por um anuncio mais "revelador".
    Mas não pára por aí. Em breve você saberá aqui no AP tudo o que está rolando no canal que pretende focar todas as atenções em 2005. Aguarde!

Sobre as séries:

Wolf's Rain acontece no futuro, após todos os efeitos da degradação do planeta, muitas espécies foram extintas, dentre elas, os lobos. Neste contexto aparece Kiba, um enigmático garoto que se mostra na verdade um lobo - algo que chama a atenção de pesquisadores e caçadores, que acreditavam que não houvessem mais tais animais na Terra. E Kiba não está sozinho: junto com Tsume, Hige e Toboe, ele procurará o lendário Paraíso e tentará salvar Cheza, que possui uma triste história.

São 26 episódios dirigidos por Tensai Okamura (Medabots) e produzido pelo estúdio Bones (Angelic Layer). Em seguida, foram lançados mais quatro episódios no formato OVA que conclui a história.


A série .Hack é sobre Tsukasa, que acorda dentro de um jogo e o vive como se fosse no mundo real. Enquanto busca por respostas, o garoto é caçado por diversas elites do tal jogo, que acreditam ser Tsukasa um hack infiltrado no sistema. Mega-projeto da Gainax/Bandai Visual, envolvendo animês (televisão e especiais para vídeo), filmes, games e mangás.

Pelo clipe não é possível ainda identificar de qual série (ou seus respectivos especiais) a emissora detêm os direitos. Mas em todo o caso, a produção da animação ficou na responsabilidade do estúdio Bee Train (Noir e Medabots).

DNA² é mais uma das histórias doidas de Katsura, onde Karin, uma agente do futuro, volta ao passado para deter o mega-playboy responsável por engravidar 100 mulheres cujos filhos se tornaram outros mega-playboys. No passado, Karin encontra Junta, nerd com péssima vida sexual e acaba atirando, perplexa a bala errada, transformando o garoto no tal mega-playboy. Agora ela fará de tudo para lhe dar o antídoto.

A série possui 12 episódios e uma seqüência de 3 OVAs. Baseado no mangá de Masakazu Katsura (Vídeo Girl Ai), o animê foi produzido em parceria pela Madhouse e Studio DEEN (Mouse).

Pita Pen narra as aventuras e confusões do pequeno Kotaru Higuchi possui uma vida difícil, mora apenas com seu pai que não lhe dá a devida atenção. Solitário, o menino que estuda no primário tem sua vida mudada quando conhece Mischia, sua nova vizinha - que acredita ser um anjo enviado para proteger o garoto. Mais uma série kawaii e com uma boa pitada de romance e comédia.

Animê de 26 episódios baseado no mangá de Koge Donbo (Di Gi Charat). A produção ficou por conta da Madhouse (Chobits e Beyblade).

No animê Tsukikage Ran somos apresentados a personagem Ran, ela é uma ronin - samurai sem mestre - que vaga pela Era Tokugawa buscando auto-afirmação como guerreira, Junto com Meow - sua amiga bebedora de sake que adora se meter em confusões - Ran vai de vila em vila derrotando seus oponentes. Uma série curta mas que vai deixar os telespectadores de cabelo em pé, mesclando muita ação e claro, situações no mínimo engraçadas;

São 13 episódios dirigidos por Akitaro Daichi (Jubei-chan) e produzidos pela Madhouse.

Saiba Mais!
-Locomotion em fevereiro

   

[ topo ]

Exclusivo: 2 novos mangás pela Panini << - >> Programação de fevereiro na Jetix