ANIME PRÓ»»NOTICIAS»»JANEIRO/2005


ÚLTIMO SEGUNDO

»» Anime Fury nº1 nas bancas
»» Por: Juliana Freire - 16/01/2005

    Após muita espera, já esta nas bancas a nova revista informativa sobre animê e mangá produzida pela mesma equipe das saudosas Japan Fury, Animax e AnimeEX: seu nome é Anime Fury, uma publicação mensal da Digerati Comunicação e Tecnologia Ltda.
    Anime Fury tem o mesmo formato da Animax (13,5 cm. X 20,5 cm.), totalmente colorida, capa envernizada, 36 páginas e custa R$ 2,90. Inicialmente está confirmado o lançamento de três edições, sendo que, a continuidade da mesma dependerá do desempenho nas bancas.
    As seções e matérias seguem praticamente o mesmo esquema da Animax: Rapidinhas, Yuubin (seção de cartas), Casal, Doujinshi (fanzines) Mangá Eletrônico, ilustrações centrais e matérias sobre mangás e animês que estão em destaque no momento. O velho estilo das matérias também será seguido: informações precisas, comentários, humor, tudo com o mesmo profissionalismo e responsabilidade que conquistou a confiança dos leitores por 50 edições. Colaboradores já famosos, como o Senhor Rodapé, Nick Neko e outros estão e volta também.
    A distribuição será nacional e simultânea - ou seja, nada daquele esquema de venda em duas etapas, fazendo o pessoal fora do eixo Rio-São Paulo ter que esperar mais de um mês pela revista. Mas mesmo assim, em cidades e estados mais distantes, pode demorar um pouco mais para chegar - coisa de uma semana a dez dias.
    Caso as bancas de sua cidade não recebam a Anime Fury, ela poderá ser encomendada neste endereço.
 

   
   

[ topo ]

JBC lança O Grande Livro dos Mangás << - >> AnimABC vai agitar Santo André