Anime Pró»»Noticias»»Junho/2003


ÚLTIMO SEGUNDO

»» Visita ao Parisi Vídeo – Parte 1
»» Por: Redação - 09/06/2003

Neste Sábado, parte da redação do Anime Pró esteve no Parisi Vídeo em São Paulo, David Denis Lobão, Junior Fonseca e Odair Stefoni, foram muito bem recebidos pelos diretores e pelos dubladores que estavam na “casa azul” trabalhando. Neste dia estavam em estúdio, o ultimo episódio da atual temporada de Pokémon, além de capítulos da novela: “Um amor de babá” da Rede Record. Além disto está para entrar em estúdio, a terceira temporada da excelente série “O Mundo Perdido” também da Rede Record.

Na visita começamos conversando com a diretora e dubladora Patrícia Scalvi, que nos contou sobre seus trabalhos em animês como os mais recentes: Uma treinadora em Pokémon, a direção e a voz da mãe do Roberto em Super Campeões Road to 2002. Patrícia entre outras coisas nos contou que está muito feliz de dirigir longas metragem no Studio Gabia e a série “O Mundo Perdido” no próprio Parisi. Ela também não poupou elogios aos diretores dos estúdios. Patrícia também mostrou ainda que está muito feliz com a indicação ao “Oscar da Dublagem” na categoria de melhor atriz coadjuvante pela Dra. Megumi de Samurai X. Em breve vocês vão conferir a entrevista completa com ela na revista Anime>DO.

No estúdio também encontramos a dubladora Adriana Pissardini que também concorre ao premio pela Professora Mizuki de Sakura Card Captors e mostrou-se muito carinhosa com os fãs, mandando um recado: “O carinho que vocês tem pelo trabalho da gente, é muito, vocês não tem idéia do quanto, é importante para que a gente faça um bom trabalho. Isso Mesmo! Lutem, reclamem, elogiem. Isso só faz crescer ainda mais nosso trabalho. Mil Beijos e um obrigada enorme! Adriana Pissardini”.

Nós, que só temos a agradecer a Adriana e a Patrícia pela atenção e por seus brilhantes trabalhos. Amanha falamos mais desta visita!.