Cavaleiros dos Zodíacos e mais na Netflix
Princesa 04-01-2014

Já é possível encontrar dentro do catálogo da Netflix links e páginas para novas séries da franquia d’Os Cavaleiros do Zodíaco e outras séries em português. Embora ainda não se tenha uma confirmação oficial da aquisição, as páginas são um forte indício que ficarão disponíveis.

 

3825336Da franquia de CdZ são os OVAs da saga de Hades divididos entre: Fase Santuário (13 episódios em 2002 a 2003), Fase Inferno (12 episódios em 2005 a 2007) e Fase Elíseos (6 episódios em 2008). No Brasil a série foi lançada pela PlayArte e transmitida pela Band.

Pouco depois da luta dos Cavaleiros contra Posseidon, Hades, o deus do submundo, é ressuscitado e planeja matar Atenas e dominar o mundo.

Segundo o blog Filmes Netflix, fonte da notícia, a série deve provavelmente ser disponibilizada em 22 de janeiro.

 

Outros filmes, animes e drama que podem vir a aparecer no Brasil são:

Pokémon: Black & White – (2010) Uma nova terra, novos rivais, novos desafios e um Pokemon totalmente novo chega à 14º temporada da série, uma das mais empolgantes de todos os tempos!

Pokémon O Filme: Preto – Victini e Reshiram e Pokémon O Filme: Branco – Victini e Zekrom – (2011) Ash e seus amigos vão à Cidade Eindoak para a batalha anual. Ash vence com a ajuda do Pokémon Mítico Victini, um antigo habitante da cidade cujos poderes correm perigo.

1592793Vampire Prosecutor (k-drama) – (2011) O promotor Min Tae Yeon é um vampiro que não se alimenta dos humanos. Seus poderes especiais o ajudam a solucionar casos de assassinato.

The Tower (coreano) – (2012) A festa de Natal em um luxuoso arranha-céu de Seul se transforma em pesadelo quando dois helicópteros colidem sobre o prédio, dando início a um incêndio mortal.

The King of the Streets (coreano) – (2012) Após cumprir oito anos de pena pela morte acidental de um membro de uma gangue rival, Yue Feng busca uma nova vida de paz e realizações.

The Berlin File (coreano) – (2013) Quando uma transação ilegal de armas dá errado, o espião norte-coreano Pyo Jong-seong descobre que é alvo não apenas dos sul-coreanos, mas também de seus chefes.

3420426She Is Wow (k-drama) – (2013) Gong Jung Han e Jo Ah Ra formam um dos casais de celebridades mais adorados da Coreia. Mas fora dos holofotes o relacionamento deles está longe da perfeição.

Reply 1997 (coreano) – (2012) A adolescente Shi Wong era obcecada por uma banda de garotos. Agora, com 33 anos de idade, uma reunião escolar se aproxima e ela e suas amigas relembram o passado.

I Am. (coreano) – (2012) Este documentário retrata dezenas de astros da música pop coreana no palco e nos bastidores de um show esgotado de 2011.

 

Caso as aquisições venham mesmo a se realizar você ficará sabendo por aqui. Agora, é cruzar os dedos.

 

Destaques

As Memórias de Marnie estreia em novembro no Brasil!

O filme As Memórias de Marnie do Studio Ghibli será lançado nos cinemas brasileiros no dia 19 de novembro.  …

Leia mais

“When Marnie Was There” do Studio Ghibli será lançado no Brasil!

O filme When Marnie Was There do Studio Ghibli será lançado no Brasil pela Califórnia Filmes (que trouxe recentemente Vidas …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais