Projeto de Vocaloid com Desenho de Amano
Anime Pró 25-04-2013

Vocaloid 3 Library Zola Project2

A Yamaha revelou oficialmente o Vocaloid 3 Library Zola Project, uma coleção de vozes

masculinas para o sintetizador vocal mais recente do mercado. O desenho da capa foi feito pelo tão conhecido Yoshitaka Amano. Assim como Amano retrata em seus personagens, o pacote contém três vozes; uma delas é doce, cheia de compaixão e um desespero oculto; a outra é tradicional, clara e poderosa; já a terceira é lírica, rouca, parecendo ser do exterior. Elas combinam tanto com músicas colo, como em trios, duetos e coros. Além das três vozes masculinas, o pacote inclui um plugin e até um vídeo introdutório, que facilitam o trabalho de novos usuários no processo de criação de músicas.

Yoshitaka Amano, um ilustrador conhecido principalmente por Vampire Hunter D e Final Fantasy. Ele também colaborou com o romancista Neil Gaiman na obra Sandman: os Caçadores de Sonhos. Aos seus 15 anos, Amano entrou na Tatsunoko Production e trabalhou em Time Bokan, Konchū Monogatari Mitsubachi Hutch – Yūki no Melody, Shinzo Ningen Casshan, Gatchaman e Mospeada. Ele também criou um anime chamado Yasai no Yousei – N.Y. Salad. Sem contar seu projeto de fer seu primeiro longa-metragem em 3D, o Deva Zan, com o Studio Devaloka.
Vocaloid 3 Library Zola Project será lançado no final de junho
.

Destaques

As Memórias de Marnie estreia em novembro no Brasil!

O filme As Memórias de Marnie do Studio Ghibli será lançado nos cinemas brasileiros no dia 19 de novembro.  …

Leia mais

“When Marnie Was There” do Studio Ghibli será lançado no Brasil!

O filme When Marnie Was There do Studio Ghibli será lançado no Brasil pela Califórnia Filmes (que trouxe recentemente Vidas …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais