Ghost in the Shell ganha quatro novos spots para televisão
Yorran Barone 20-03-2017

O filme live-action de Ghost in the Shell acaba de ganhar quatro novos teasers para televisão. Os materiais foram divulgados, inicialmente, no canal oficial do YouTube da Paramount Pictures e reforçam o destaque para a atriz hollywoodiana Scarlett Johansson, que interpreta a protagonista Major Motoko Kusanagi.

A estreia da película nos cinemas ocidentais está marcada para o dia 31 de março de 2017. No Japão, a adaptação da franquia chegará às ‘telonas’ em 04 de abril de 2017, lembrando que o enredo foi baseado no anime Ghost in the Shell: Stand Alone Complex. O vilão presente na adaptação também estará no longa. Trata-se de Hideo Kuze, que integra o grupo terrorista Individual Eleven. 

A Dreamworks e a Paramount são responsáveis pelo co-financiamento e co-produção do longa. A segunda empresa citada tornou-se distribuidora, após a Dreamworks encerrar acordo de distribuição com a Walt Disney Pictures. A direção é de Ruper Sanders. Confira os spots:

Spot 1Leader (15s)

Spot 2Leader (30s)

Spot 3Past (15s)

Spot 4Fast (15s)

O elenco ainda conta com Takeshi Kitano, no papel de Daisuke AramakiPilou Asbaek como Batou e Lasarus Ratuere será Ishikawa. Destaque ainda para Tawanda Manyimo (interpretará Borma); Yutaka Izumihara (Saito); Danusia Samal (Ladriya) e Chin Han (Togusa). Vale lembrar que, no Brasil, o nome será Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell. Até o momento, o filme possui dois trailers. Relembre:

Trailer 2

Trailer 1 

Obras

Para seguir a hype do live-action, a Kodansha Comics anunciou que publicará dois novos materiais de Ghost in the Shell. A franquia ganhará versões inéditas de Anthology Comic Book e Guide Book (guia), com lançamento previsto para o próximo ano e setembro de 2017, respectivamente. Intitulada Ghost in the Shell: Global Neural Network, a Antologia será desenvolvida através de uma colaboração internacional entre Masamune Shirow (criador do mangá da obra citada) e profissionais ocidentais de quadrinhos.

Ben Applegate, diretor associado de serviços de publicação de Penguin, reforçou que a produção será parecida com a Anthology Comic Book de Shingeki no Kyojin, também encabeçada pela Kodansha Comics e desenvolvida sob o mesmo formato. Ele ainda disse que Shirow supervisionará as histórias.

Guia

O Guide Book é um guia das adaptações do mangá em série animada, do filme dirigido por Mamoru Oshii (1995) e finaliza com o live-action hollywoodiano previsto para 31 de março. Denominado Ghost in the Shell README: 1995-2017, o livro terá arte em cores, entrevistas e histórias de bastidores, por exemplo.

A editora também realiza parceria com a empresa Mondo, objetivando a criação de um cartaz da película próxima da estreia. Becky Cloonan vai desenhá-lo e a arte estará disponível no dia 14 de março. A ação faz parte de uma campanha de divulgação para a exibição do longa em Austin, cidade do Texas.

Via ANN

Destaques

BGS 2017 | Confira nosso resumo do primeiro dia do evento

Já preciso dizer logo de cara que não sou “gamer” muito menos um jogador assíduo, mas aprecio e …

Leia mais

Hideo Kojima vem ao Brasil pela primeira vez para participar da Brasil Game Show

Considerado um dos gênios da indústria dos jogos eletrônicos, Hideo Kojima desembarcará pela primeira vez no Brasil, exclusivamente para participar …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais