Re:CREATORS – Projeto de anime original encabeçado por Rei Hirose e Ei Aoki ganha dia de estreia
Yorran Barone 18-03-2017

Re:CREATORS é um projeto de anime original e sua produção é encabeçada por profissionais com trabalhos conceituados em seus respectivos acervos, como o criador do mangá de Black LagoonRei Hirose. Nesta obra, ele é creditado para o conceito original e desenhos das personagens. Ei Aoki, diretor de Fate/ZeroAldnoah.Zero, desempenha este mesmo papel (direção). Ambos ainda atuam na composição da série. Já a animação é de responsabilidade do estúdio TROYCA.

Neste sábado (18), o site oficial da animação anunciou que a série estreará no dia 08 de abril, às 23h30, nos canais Tokyo MX, BS11, Tochigi TV e Gunma TV. A trama também será transmitida pela ABC Asahi Broadcasting, TV Aichi e AT-X. Além disso, o portal online revelou que o texto original da história de Rei Hirose será adaptada ao site Sunday Webry (pertencente a Shogakukan), sob o título Re:CREATORS Naked. A primeira veiculação está marcada para o dia 9 de abril.

No início de fevereiro houve a liberação do segundo vídeo promocional, que revelou a música tema de abertura. A opening gravityWall é interpretada por SawanoHiroyuki [nZk]: Tielle & Gemie. Já a canção-tema de encerramento será executada por Mashiro Ayano (D.Gray-man Hallow, Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works) e se denomina NewLook. Relembre:

Equipe

Makoto Katou (Beautiful Bones: Sakurako’s Investigation) serve como assistente de direção e Ryuichi Makino (Girls BravoWandering Son) adapta os desenhos, além de exercer a função de diretor de animação principal, ao lado de Jun Nakai (GATE, trilogia de filmes de Mardock Scramble). Por fim, temos Hiroyuki Sawano (Shingeki no Kyojin; Ao no Exorcist) na composição de trilha sonora.

Outros membros da equipe incluem: Takashi Hashimoto (Efeitos de Animação); Kouki Nagayoshi (Diretor de Arte); Miki Yoshida e Mitsutaka Iguchi (Diretores de Computação Gráfica); Ryosuke Tsuda (Efeitos Visuais); Syota Migiyama (Edição); Tomonobu Kato (Diretor de Fotografia) e Jin Aketagawa (Diretor de Som).

Também está confirmada uma adaptação para mangá. Daiki Kase lançará o material na revista Monthly Sunday Gene-X (pertencente a editora Shogakukan), na primavera nipônica.

Sinopse

“Os seres humanos criaram muitas histórias. Alegria, tristeza, raiva e emoção profunda. As histórias agitam nossas emoções e nos fascinam. No entanto, estes são apenas os pensamentos de espectadores. E se as personagens tiverem “intenções”? Para eles, somos existências divinas para trazer sua história ao mundo? Nosso mundo mudou. Em Re:CREATORS, todos tornam-se criadores.

A seguir, confira o design dos personagens de Re:CREATORS, seus respectivos atores de voz e descrição:

Daiki Yamashita é Sota Mizushino. Estudante secundarista que adora anime e jogos. Ele é introvertido e carrega características de uma boa pessoa.

Mikako Komatsu é Celejia Yupitilia. Heroína de um anime de fantasia de robôs intitulado Spirit Machine Song Vogel Chavelier.

Inori Minase é Meteora Österreich. Personagem de um mundo aberto RPG intitulado Recollection of Avalken. Será a guia do protagonista.

Yōko Hikasa é Alisteria February. Filha de um nobre que desempenha o papel de protagonista do mangá épico de fantasia intitulado Alisteria do Escarlate.

Rie Murakawa é Mamika Kōki. Protagonista da série mágica do anime Magical Slayer Mamika.

Kenichi Suzumura é Yuya Mirokuji. Último chefe do mangá Lockout Ward underground-dark night.

Sora Amamiya é Rui Kaya. Protagonista do anime mecha Infinite Divine Machine Mono Magia. Ela pilota o gigante robô Gigas Makina.

Maaya Sakamoto é Makan Chikujōin. Aparece na light novel e franquia de anime Record of the Night Window Demon. Seu objetivo é desconhecido.

Atsushi Ono é Blitz Tokar. Personagem do mangá cyberpunk code.Babylon. Ele é ex-detetive e um caçador de recompensas.

Aki Toyosaki é Gunpuku no Himegimi, uma personagem envolvida em mistério. Ela usa uniforme militar e maneja um sabre.

Via ANN

Destaques

BGS 2017 | Confira nosso resumo do primeiro dia do evento

Já preciso dizer logo de cara que não sou “gamer” muito menos um jogador assíduo, mas aprecio e …

Leia mais

Hideo Kojima vem ao Brasil pela primeira vez para participar da Brasil Game Show

Considerado um dos gênios da indústria dos jogos eletrônicos, Hideo Kojima desembarcará pela primeira vez no Brasil, exclusivamente para participar …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais