Kuroko no Basuke: Ex-Astro da NBA surpreende e aparece em foto com toalha de personagem
Yorran Barone 15-03-2017

Kuroko no Basuke Last Game (KurokoBasketball The Movie: Last Game), novo filme da franquia, têm estreia programada para 18 de março, no Japão. Desde o anúncio oficial do longa, alguns contratos de colaboração foram firmados. Com o objetivo de aumentar a sua divulgação, os responsáveis pela franquia anunciaram parceria junto à uma das principais ligas de basquete profissional. Trata-se da NBA e este vínculo contemplou os fãs com produtos originais.

Além disso, Tadatoshi Fujimaki, autor original do mangá citado e supervisor da produção próxima de lançamento, escolheu oito equipes para o projeto, lembrando que a National Basketball Association engloba 30 times. Desde o dia 1º de fevereiro, ilustrações de personagens utilizando uniformes de relevantes clubes do cenário mundial são apresentados. Os desenhos são feitos por Yoko Kikuchi.

Nesta semana, a conta oficial no Twitter da película divulgou foto de “lenda da NBA“, segurando uma toalha com imagem de Kagami Taiga trajado com as vestes do Chicago Bulls. O ex-jogador Ron Harper apareceu com o adereço no último domingo (12), durante o NBA Fan Zone Tokyo. O atleta aposentado é cinco vezes campeão da NBA e, em sua carreira, defendeu as cores de quatro times: Cleveland Cavaliers (1986/89); Los Angeles Clippers (1989/94); Chicago Bulls (1994/99) e Los Angeles Lakers (1999/2001). Abaixo, confira imagens oficiais dos personagens de Kuroko no Basuke:

Kagami Taiga – Chicago Bulls

Seijuurou Akashi Los Angeles Lakers

Murasakibara Atsushi Phoenix Suns

Kuroko Tetsuya – San Antonio Spurs

Aomine DaikiCleveland Cavaliers

Ryouta KiseGolden State Warriors

Midorima Shintarou Boston Celtics

Tatsuya Himuro  New York Knicks

Filme

A adaptação do longa animado alcançará o mangá Kuroko no Basuke Extra Game (traz os acontecimentos após o término do anime), série que foi veiculada entre 2014 e 2016. Para este arco, Tadatoshi Fujimaki escreveu dez capítulos, compilados em dois volumes. A trama acontece depois que Kuroko e Kagami tornaram-se estudantes do segundo ano.

Neste momento, a equipe americana de streetball Jabberwock chega ao pais nipônico e participa de um jogo amistoso com um selecionado local. Os moradores sofrem derrota esmagadora e enfrentam grande desprezo dos visitantes. Os comentários enfurecem o pai da treinadora Riko, que resolve reunir cinco membros da chamada Generation of Miracles (Geração dos Milagres, em tradução literal), além da dupla citada. O grupo passa a se denominar VORPALSWORDS e inicia sua preparação para a ‘vingança’.

A música-tema Glorious days é interpretada pelo grupo GRANRODEO e o seu lançamento está previsto para 22 de março. Vale lembrar que a dupla nipônica forneceu todas as canções-temas de abertura das três temporadas do anime. Relembre o vídeo de divulgação da canção, bem como o teaser oficial:

 Glorious days short version

Teaser

De acordo com informações divulgadas anteriormente, Shunsuke Tada atuará como diretor e Noboru Takagi faz a composição. O projeto de personagens fica a cargo de Yoko Kikuchi e Yoshihiro Ike compõe a trilha sonora. Vale lembrar que todos participaram da adaptação para série animada. Os trabalhos são desenvolvidos pelo estúdio Production I.G.

Via ANN

Destaques

BGS 2017 | Confira nosso resumo do primeiro dia do evento

Já preciso dizer logo de cara que não sou “gamer” muito menos um jogador assíduo, mas aprecio e …

Leia mais

Hideo Kojima vem ao Brasil pela primeira vez para participar da Brasil Game Show

Considerado um dos gênios da indústria dos jogos eletrônicos, Hideo Kojima desembarcará pela primeira vez no Brasil, exclusivamente para participar …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais