Adaptação em série animada da light novel Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho ganha dia de estreia
Yorran Barone 13-03-2017

A adaptação em série animada da light novel Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho acaba de ganhar novidades. A equipe de produção anunciou que a produção estreará no dia 1o de abril de 2017 (temporada de primavera), além de revelar os responsáveis pelas músicas-temas. Tapimiru executará a opening Hakkensha wa Watashi e Chima oferecerá a voz da ending Hajimari no Shirushi.

A primeira transmissão está marcada para às 23h30, no canal AT-X. Posteriormente, será possível acompanhá-lo na Tokyo MX, Sun TV, KBS Kyoto e BS Fuji. A divulgação das informações citadas ocorreu no Dengeki Game Festival 2017, realizado em Tokyo, no último domingo (12).

No final de janeiro, o site oficial do anime já havia revelado elenco adicional e imagem oficial. Masayuki Katou e Takehito Koyasu foram os dubladores recém-confirmados. Ambos vão interpretar Holdem e Thirteen, respectivamente. Eles se juntaram aos membros previamente anunciados, que incluem Yumiri Hanamori para o papel de Zero Tsuyoshi Koyama como o Mercenário. Já Yō Taichi fará Albus.

A trama segue dois personagens: Zero, uma bruxa “ignorante sobre o mundo”, além de um mercenário com características de monstro e humano. Neste universo, as bruxas praticam feitiçaria, porém ninguém detém conhecimentos aprofundados sobre magia. Zero parte em jornada para procurar informações da temática e um determinado livro, que possui um “misterioso poder de destruir o mundo”. O outro personagem a acompanha e atua como um guarda pessoal.

Conforme o MyAnimeList, a obra é classificada pelos gêneros Aventura e Fantasia. No ano passado, o portal online já havia disponibilizado o primeiro vídeo promocional do anime. Relembre:

Staff

Tetsuo Hirakawa (Kawa no Hikari) é o responsável pela direção. Ryosuke Kimiya (Akame ga KILL!) e Daisuke Mataga adaptam os desenhos originais de personagens, bem como atuam como diretores de animação. WHITE FOX é o estúdio escalado e a Infinite produz a série. O staff de Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho ainda inclui:

Quadros: Hiroki Shinagawa
Projeto de Design: Goichi Iwahata, Noritaka Suzuki
Direção de Arte: Yoshito Takamine
Arte: Kaoru Aoki
Projeto da Cor: Miyuki Sato
Supervisor de Efeitos Especiais: Kumiko Taniguchi
Diretor 3D: Kōtarō Shishido
Diretor de Fotografia: Nozomi Shitara
Edição: Hitomi Sudō
Diretor de Som: Noboru Haraguchi
Estúdio de trilha sonora: HALF HP STUDIO
Música: Akito Matsuda
Produção Musical: Lantis

Light Novel

Yoshinori Shizuma (arte) e Kakeru Kobashiri (história) são os criadores de Zero KaraHajimeru Mahou no Sholight novel vencedora do prêmio principal no 20th Dengeki Novel Awards. O evento foi realizado em 2013. Já a estreia da estreia da série ocorreu em fevereiro do ano seguinte.

A Kadokawa publicou o sétimo volume da novela em agosto passado e colocará nas bancas o oitavo romance no dia 5 de fevereiro. Vale lembrar que a franquia também possui outras duas adaptações. Takashi Iwasaki lançou mangá na revista Dengeki Maoh (2014) a e Kadokawa publicou o quinto volume compilado, em 10 de janeiro. Além disso, Yasutake desenvolveu o spin-off  Zero Kara Hajimeru Mahō no Sho nano! (2015).

Via ANN

Destaques

BGS 2017 | Confira nosso resumo do primeiro dia do evento

Já preciso dizer logo de cara que não sou “gamer” muito menos um jogador assíduo, mas aprecio e …

Leia mais

Hideo Kojima vem ao Brasil pela primeira vez para participar da Brasil Game Show

Considerado um dos gênios da indústria dos jogos eletrônicos, Hideo Kojima desembarcará pela primeira vez no Brasil, exclusivamente para participar …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais