Novo vídeo promocional de Boruto: Naruto Next Generations revela música-tema interpretada pelo grupo KANA-BOON
Yorran Barone 13-03-2017

O site oficial de Boruto: Naruto Next Generations, anime que focará na nova geração dos ‘Ninjas da Folha’ e um dos mais aguardados da temporada de primavera, acaba de liberar o segundo vídeo promocional da produção. O teaser possui 30 segundostraz o protagonista em destaque e revela a música-tema de abertura Baton Road, que é interpretada pelo grupo de rock KANA-BOON. Já a ending Dreamy Johnny é de responsabilidade da banda The Peggies.

O primeiro citado já havia exercido a mesma função em uma das temporadas de NarutoShippuden, além de comandar a canção principal em Boruto – Naruto The Movie. The Peggies é um trio de rock que estreou há aproximadamente seis anos e lançou seu último single, Sputnik / LOVE TRIP, em outubro passado.

No final do ano passado, ocorreu a liberação do primeiro vídeo promocional do anime, durante a Jump Fest. Confira os dois mini-trailers divulgados:

Teaser 2

Teaser 1

Estreia

Há cerca de duas semanas, a fanbase foi contemplada com outras informações sobre a produção, incluindo o staff e atores de voz escalados, bem com o dia de estreia: 05 de abril de 2017.  O anúncio ocorreu por meio de imagem oficial, veiculada na edição de fevereiro da Shonen Jump.

Noriyuki Abe (Bleach) atuará como diretor-chefe e Hiroyuki Yamashita (filme de Boruto) é o diretor principal. A composição de série é de responsabilidade de Makoto Uezu (KonoSuba, Kuzu no Honkai). Profissionais presentes na equipe da adaptação em série animada do mangá de Masashi Kishimoto retornaram.

Tetsuya Nishio (Naruto) é o diretor de animação e faz os desenhos de personagens, ao lado de Hirofumi Suzuki (Naruto). Já a trilha sonora é de desenvolvida por -yaiba- (Naruto Shippuden) e Yasuharu Takanashi (Naruto Shippuden, Fairy Tail). O estúdio Pierrot segue com os trabalhos de animação.

Elenco

No anúncio de confirmação do anime Boruto: Naruto Next Generations, parte do elenco havia sido divulgado. Yuko Sanpei interpretará o protagonista; Kokoro Kikuchi será Sarada Uchiha Ryuichi Kijima atuará como Mitsuki. Junko Takeuchi retorna a ‘pele’ do marido de Hyuga Hinata e atual 7º Hogake.

A atriz responsável pela voz do filho de Naruto ressaltou que a adaptação da obra é “a realização de um sonho”, disse estar ansiosa pelo desenrolar da história e destacou que desempenhará um grande papel. “Eu vou arrasar, vocês vão ver!”

Outros nomes foram revelados na mesma publicação da revista pertencente a editora Shueisha. Confira:

  • Kensho Ono será Shikadai Nara
  • Ryoko Shiraishi será Chocho Akimichi
  • Atsushi Abe será Inojin Yamanaka
  • Nana Mizuki será Hinata Hyuga
  • Saori Hayami será Himawari Uzumaki
  • Showtaro Morikubo será Shikamaru Nara
  • Shinji Kawada será Shino Aburame

Boruto contará com um roteiro de história original e Kishimoto já avaliou que “pretende torná-lo ainda melhor que Naruto

Boruto

Ukyo Kodachi (enredo) e Mikie Ikemoto (arte) são os responsáveis pelo mangá, que credita Masashi Kishimoto para o trabalho original. A serialização (mensal) iniciou no dia 09 de maio do ano passado, por meio de publicação na Shonen JumpAtualmente, encontra-se no 2º volume e já vendeu mais de um milhão de cópias pelo mundo. Até o momento, a obra adaptou os acontecimentos do filme Boruto – Naruto the Movie e recém-iniciou uma nova saga.

O início da produção marcará o encerramento de Naruto Shippuden. O anime encontra-se na fase de adaptação de três light novels e atualmente transmite Sho Hinata’s Naruto – Konoha Hiden: Shugen Biyori. O enredo traz o casamento entre Naruto e Hinata.

Via ANN

Destaques

BGS 2017 | Confira nosso resumo do primeiro dia do evento

Já preciso dizer logo de cara que não sou “gamer” muito menos um jogador assíduo, mas aprecio e …

Leia mais

Hideo Kojima vem ao Brasil pela primeira vez para participar da Brasil Game Show

Considerado um dos gênios da indústria dos jogos eletrônicos, Hideo Kojima desembarcará pela primeira vez no Brasil, exclusivamente para participar …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais