sin Nanatsu no Taizai: Anime Ecchi ganha data de estreia e nova imagem promocional
Yorran Barone 10-03-2017

sin Nanatsu no Taizai, adaptação em série animada para televisão de um projeto multimídia desenvolvido pelo Hobby Japan, irá estrear no canal AT-X, à meia-noite do dia 15 de abril. Uma hora depois, a transmissão ocorrerá na Tokyo MX. O anúncio foi realizado na conta oficial no Twitter da produção, lembrando que o projeto não possui relação com Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins), mangá escrito por Nakaba Suzuki e protagonizado por Meliodas.

O post na rede social citada ainda trouxe imagem oficial, bem como design de personagem recém-apresentado. Há aproximadamente duas semanas, o site oficial do anime lançou vídeo promocional específico da personagem Astaroth e traz a sua música, Asudeko. Conforme informações reveladas pela equipe de produção, a série terá 14 canções temáticas e serão distribuídas em todos os episódios. Relembre:

Personagens

sin Nanatsu no Taizai é um Ecchi/Fantasia composto por personagens alusivas aos sete pecados capitais. Confira os atores escalados para seus respectivos papéis e as imagens oficiais das principais integrantes da trama:

Megumi Toda é Maria Totsuka (visual inédita)

Eri Kitamura (Karen Araragi em Nisemonogatari) é Lúcifer (representa o Orgulho)

Akane Fujita (Yosuka Hanami em Mahō Shōjo Nante Mō Ii Desu Kara) é Leviathan (Inveja)

Arisa Sakuraba (Keiichiroo Shinozaki em Shonen Maid) é Satan (Ira)

Ai Kakuma é Belphegor (Preguiça)

Yoko Hikasa (Rias Gremory em High School DxD) é Mammon (Ganância)

Yui Ogura (Sumika Izumino em Yuri Kuma Arashi) é Beelzebub (Gula)

Chiaki Takahashi (Azusa Miura em IDOLM@STER) é Asmodeus (Luxúria)

Azusa Tadokoro (Nao Nakamura em Trickster) é Astaroth, o Rei Demônio da Melancolia

Shizuka Itou (Sailor Venus em Sailor Moon Crystal) é Belial, Rei Demônio de Vainglory

Staff

Kinji Yoshimoto (Queen’s Blade: Rurou no Senshi, Plastic Little) está escalado para a direção, além de ser creditado no conceito de história, composição da série e design de cores. Eri Umemoto desempenha a última função citada ao lado do profissional e Masashi Suzuki (Seiken no Blacksmith, Rail Wars!) é o escritor principal.

Nippa (Blassreiter, Hyakka Ryouran: Samurai Girls) desenhou os projetos de personagens originais e Sachiko Yasuda (Prison School, To Love Ru: Darkness) os adapta para a animação. Yasuda ainda atua como diretor de animação principal, papel dividido com Masaru Koseki (Happiness!, Ichiban Ushiro no Daimao) e Junji Goto (School Days, High School DxD, Daimidaler).

Kio Edamatsu (Magi: Sinbad no Bouken) faz o design industrial; Kenta Masuda é o diretor de arte e Sadahime Matsubara (Ikkitousen: Dragon Destiny) a coordenadora visual. A animação fica à cargo do estúdio TNK, em parceria com a Artlan.

O grupo feminino Mia REGINA assume os vocais da canção-tema de abertura My Sweet Maiden, bem como a ending Welcome to our diabolic paradise. Há cerca de cinco anos, a Hobby Japan já havia anunciado o projeto de sin Nanatsu no Taizai, porém com um staff diferente. Após vários adiamentos, a produção retornou à ativa e trouxe os profissionais acima apresentados.

Via ANN

Destaques

Review: Mangá Ghost in the Shell

No início desse ano chegou finalmente às livrarias e bancas brasileiras o compilado da primeira série do mangá …

Leia mais

Review: Mangá Ajin – Demi Human

Durante a Bienal Internacional do Livro de São Paulo deste ano, a Panini Comics lançou por seu selo Planet Mangá, o título Ajin …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais