Short Version da música-tema de Kuroko no Basuke Last Game é divulgada em clipe
Yorran Barone 02-03-2017

O canal oficial da Lantis no YouTube liberou clipe com a short version (dois minutos) da música-tema de Kuroko no Basuke Last Game (Kuroko Basketball The Movie: Last Game), filme com estreia programada para 18 de março, no Japão. Glorious days é interpretada por GRANRODEO e o seu lançamento está previsto para 22 de março. Vale lembrar que a dupla nipônica forneceu todas as canções-temas de abertura das três temporadas do anime.

A adaptação do longa animado alcançará o mangá Kuroko no Basuke Extra Game (traz os acontecimentos após o término do anime), série que foi veiculada entre 2014 e 2016. Para este arco, Tadatoshi Fujimaki escreveu dez capítulos, compilados em dois volumes. A trama acontece depois que Kuroko e Kagami tornaram-se estudantes do segundo ano.

Neste momento, a equipe americana de streetball Jabberwock chega ao pais nipônico e participa de um jogo amistoso com um selecionado local. Os moradores sofrem derrota esmagadora e enfrentam grande desprezo dos visitantes. Os comentários enfurecem o pai da treinadora Riko, que resolve reunir cinco membros da chamada Generation of Miracles (Geração dos Milagres, em tradução literal), além da dupla citada. O grupo passa a se denominar VORPALSWORDS e inicia sua preparação para a ‘vingança’.

Assista ao vídeo recém-lançado, bem como o teaser oficial:

Glorious days short version

Teaser

De acordo com informações divulgadas anteriormente, Shunsuke Tada atuará como diretor e Noboru Takagi faz a composição. O projeto de personagens fica a cargo de Yoko Kikuchi e Yoshihiro Ike compõe a trilha sonora. Vale lembrar que todos participaram da adaptação para série animada. Os trabalhos são desenvolvidos pelo estúdio Production I.G.

Ainda houve a divulgação de bonificação aos que comprarem os ingressos antecipadamente, para a estreia no Japão. Ao adquirir a entrada (a partir de 03 de dezembro), o fã receberá uma das sete pastas de arquivo de tamanho A5. Cada item apresenta imagem de um dos membros da VORPALSWORDS.

NBA

Desde o anúncio oficial do filme, alguns contratos de colaboração foram firmados. Com o objetivo de aumentar a divulgação do longa, os responsáveis pela franquia anunciaram parceria junto à uma das principais ligas de basquete profissional, no mundo. Trata-se da NBA e este vínculo contemplará os fãs com produtos originais.

Tadatoshi Fujimaki, autor original do mangá citado e supervisor da produção próxima de estreia, escolheu oito equipes para o projeto, lembrando que a National Basketball Association engloba 30 times. Desde o dia 1º de fevereiro, ilustrações de personagens utilizando uniformes de relevantes clubes do cenário mundial são apresentados. Os desenhos são feitos por Yoko Kikuchi.

Os itens são vendidos na Seibu Ikebukuro Flagship, localizada em Tóquio, além de outras lojas selecionadas. Acesse o link e veja os produtos à venda. Abaixo, confira imagens oficiais dos personagens trajados com as vestes dos times:

Taiga Kagami – Chicago Bulls

Seijuurou Akashi Los Angeles Lakers

Murasakibara Atsushi Phoenix Suns

Kuroko Tetsuya – San Antonio Spurs

Aomine DaikiCleveland Cavaliers

Ryouta KiseGolden State Warriors

Midorima Shintarou Boston Celtics

Tatsuya Himuro  New York Knicks

Via Crunchyroll

Destaques

Review: Mangá Saint Seiya Kanzenban 1 e 2

O ano era 1994. Em um final de tarde qualquer eu e meu irmão assistíamos a extinta Rede …

Leia mais

Review: Mangá Ghost in the Shell

No início desse ano chegou finalmente às livrarias e bancas brasileiras o compilado da primeira série do mangá …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais