Trailer completo do 21º filme de Detective Conan é liberado
Yorran Barone 02-03-2017

O site oficial de Detective Conan: Kara Kurenai no Love Letter acaba de liberar o primeiro trailer completo da produção. O vídeo traz cenas inéditas e apresenta trechos da música Togetsukyo ~Kimi Omofu~, interpretada por Mai Kuraki. Curiosamente, esta é a 21ª vez que a cantora ‘empresta sua voz’ para canções da série e o marco foi comemorado por meio de imagem oficial.

Nos últimos meses, a fanbase tem sido contemplada com diversos anúncios e mídias pré-divulgação. Caso do teaser especial em comemoração ao Valentine’s Day (Dia Internacional do Amor ou dos Namorados). Intitulado Koiuta Movie ~ Kami no Ku, o clipe mostra uma conversa entre as personagens Ran e Kazuha sobre o protagonista Shinichi.

O 21° longa-metragem da franquia estreia no dia 15 de abril de 2017, durante o feriado Golden Week. O plot foi divulgado há algumas semanas e é descrito como uma “história de amor”, ambientada em Osaka. Hattori Heiji e Kazuha Toyama serão os protagonistas. Assista aos vídeos:

Trailer Completo

Valentine’s Day

Teaser Oficial

Kabun Shizuno assume o papel diretor, lembrando que o profissional exerceu a mesma função nos seis filmes anteriores. Retornos também alcançam Takeharu Sakurai (roteiro) e Katsuo Ono (composição musical). O elenco de voz original será o mesmo do anime, OVAs e longas-metragens: Minami Takayama é ConanWakana Yamazaki é RanRikiya Koyama é Kougoro MoriRyo Horikawa é Hattori Heiji e Yoko Miyamura como Kazuha Toyama. A produção é da TMS/V1 Studio.

 

Detective Conan

Detective Conan possui longa história no país nipônico, com o primeiro capítulo do mangá publicado em 1994. A obra segue em veiculação e já acumula mais de 90 volumes. A adaptação como série animada ocorreu no dia 08 de janeiro de 1996, sob responsabilidade do TMS Entertaiment. O estúdio citado é o responsável pela sua produção, tendo desenvolvido quase 900 episódios.

Confirme sinopse do My Anime List, o Shonen/Comedy/Mystery foca em Shinichi Kudou (17 anos), grande especialista em resolução de casos desafiadores. Determinado momento, o protagonista vê dois homens suspeitos e decide segui-los, tornando-se testemunha de um crime. A dupla consegue capturá-lo, lhe aplicam dose de uma droga experimental e o abandonam para morrer.

Shinichi consegue sobreviver, mas acorda em um corpo de criança, apesar de preservar suas características psicológicas. Ele resolve esconder sua identidade real e assume o apelido de Conan Edogawa (clara referência aos escritores Arthur Conan Doyle e Ranpo Edogawa). Aliado ao seu trabalho rotineiro, a personagem passa a investigar a organização responsável pelo seu estado. 

20 anos

No final do ano passado, Detective Conan ganhou um especial. O episódio teve duas horas e trouxe uma nova versão do primeiro exibido pelo anime, denominado O Caso do Assassinato na Montanha-Russa. Já o special apresentou o título Chiisakunatta Meitantei (The Great Detective Who Shrank).

A iniciativa foi em comemoração ao 20º aniversário da primeira veiculação televisiva da obra. O enredo englobou os acontecimentos do dia em que o corpo adolescente de Shinichi Kudou (protagonista da trama) se transforma em criança. Além disso, cenas inéditas pintaram, incluindo o passado de Kogoro Mouri e Sherry. Vale lembrar que os novos materiais não figuram no mangá original de Gosho Aoyama, autor da trama.

Via Crunchyroll

Destaques

BGS 2017 | Confira nosso resumo do primeiro dia do evento

Já preciso dizer logo de cara que não sou “gamer” muito menos um jogador assíduo, mas aprecio e …

Leia mais

Hideo Kojima vem ao Brasil pela primeira vez para participar da Brasil Game Show

Considerado um dos gênios da indústria dos jogos eletrônicos, Hideo Kojima desembarcará pela primeira vez no Brasil, exclusivamente para participar …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais