sin Nanatsu no Taizai: Anime Ecchi ganha novo teaser. Design de personagens também foi revelado
Yorran Barone 19-02-2017

O site oficial de sin Nanatsu no Taizai, adaptação em série animada para televisão de um projeto multimídia desenvolvido pelo Hobby Japan, acaba de lançar novo vídeo promocional. O teaser é específico da personagem Astaroth e traz a sua música, Asudeko. Conforme informações reveladas pela equipe de produção, o anime terá 14 canções temáticas e serão distribuídas em todos os episódios.

A obra tem estreia agendada para a temporada de primavera nipônica (abril de 2017), com transmissão da Tokyo MX, BS11 e AT-X. Vale lembrar que o projeto não possui relação com Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins), mangá escrito por Nakaba Suzuki e protagonizado por Meliodas. Confira o vídeo:

Staff

Kinji Yoshimoto (Queen’s Blade: Rurou no Senshi, Plastic Little) está escalado para a direção, além de ser creditado no conceito de história, composição da série e design de cores. Eri Umemoto desempenha a última função citada ao lado do profissional e Masashi Suzuki (Seiken no Blacksmith, Rail Wars!) é o escritor principal.

Nippa (Blassreiter, Hyakka Ryouran: Samurai Girls) desenhou os projetos de personagens originais e Sachiko Yasuda (Prison School, To Love Ru: Darkness) os adapta para a animação. Yasuda ainda atua como diretor de animação principal, papel dividido com Masaru Koseki (Happiness!, Ichiban Ushiro no Daimao) e Junji Goto (School Days, High School DxD, Daimidaler).

Kio Edamatsu (Magi: Sinbad no Bouken) faz o design industrial; Kenta Masuda é o diretor de arte e Sadahime Matsubara (Ikkitousen: Dragon Destiny) a coordenadora visual. A animação fica à cargo do estúdio TNK, em parceria com a Artlan.

O grupo feminino Mia REGINA assume os vocais da canção-tema de abertura My Sweet Maiden, bem como a ending Welcome to our diabolic paradise. Há cerca de cinco anos, a Hobby Japan já havia anunciado o projeto de sin Nanatsu no Taizai, porém com um staff diferente. Após vários adiamentos, a produção retornou à ativa e trouxe os profissionais acima apresentados.

Personagens

sin Nanatsu no Taizai é um Ecchi/Fantasia composto por personagens alusivas aos sete pecados capitais. Confira os atores escalados para seus respectivos papéis e as imagens oficiais das principais integrantes da trama:

Eri Kitamura (Karen Araragi em Nisemonogatari) é Lúcifer (representa o Orgulho)

Akane Fujita (Yosuka Hanami em Mahō Shōjo Nante Mō Ii Desu Kara) é Leviathan (Inveja)

Arisa Sakuraba (Keiichiroo Shinozaki em Shonen Maid) é Satan (Ira)

Ai Kakuma é Belphegor (Preguiça)

Yoko Hikasa (Rias Gremory em High School DxD) é Mammon (Ganância)

Yui Ogura (Sumika Izumino em Yuri Kuma Arashi) é Beelzebub (Gula)

Chiaki Takahashi (Azusa Miura em IDOLM@STER) é Asmodeus (Luxúria)

Azusa Tadokoro (Nao Nakamura em Trickster) é Astaroth, o Rei Demônio da Melancolia

Shizuka Itou (Sailor Venus em Sailor Moon Crystal) é Belial, Rei Demônio de Vainglory

Via ANN

Destaques

BGS 2017 | Confira nosso resumo do primeiro dia do evento

Já preciso dizer logo de cara que não sou “gamer” muito menos um jogador assíduo, mas aprecio e …

Leia mais

Hideo Kojima vem ao Brasil pela primeira vez para participar da Brasil Game Show

Considerado um dos gênios da indústria dos jogos eletrônicos, Hideo Kojima desembarcará pela primeira vez no Brasil, exclusivamente para participar …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais