Revelados os nomes dos Deuses da Destruição em Dragon Ball Super
Yorran Barone 18-02-2017

A última edição da revista V-Jump acaba de lançar imagens oficiais, em que revelam os nomes dos 12 Deuses da Destruição de Dragon Ball Super. Anexado a visual, também figura o design destes personagens e a confirmação dos responsáveis pela sua criação. Nas fotos é possível verificar informações em três cores. O azul claro aponta para o mestre Akira Toriyama. Vermelho confirma que a elaboração foi de Toyotaro, responsável pelos desenhos no mangá. Já o roxo indica a participação de ambos.

(tradução Kami Sama Explorer)

Confira os nomes das divindades: Iwan (1) – Jin (12); Heres (2) – Belmond (11); Mosco (3) – Ramushi (10); Kitera (4) – Sidra (9); Arak (5) – Rikiru (8); Champa (6) – Beerus (7). O plot do atual saga apresenta o torneio de artes marciais entre todos os Universos (Chikara no Taikai). A estreia da temporada ocorreu no dia 05 de fevereiro e dois episódios foram transmitidos. O próximo mostrará o fim da luta Majin Buu e Basil.

Na sequencia, irá ao ar o capítulo 80 e deverá atender um grande anseio da fanbase: o retorno das aparições míticas de Gohan. O título apresenta a seguinte descrição: “O Despertar do Espírito de Luta Adormecido! A Batalha de Son Gohan!!”.

Na sequencia, o grande Saiyaman seguirá para o seu confronto, o segundo round do torneio de exibição de Zen-Oh. “Cegado pelo veneno de LavendaGohan não consegue sentir o KI de um dos irmãos do chamado “Trio Perigo” e parece estar em uma luta difícil! Qual é o seu contra-ataque?! Goku aparece tranquilo e diz que os pontos fracos do filho podem se transformar em uma boa oportunidade!”

Arco

Passada a prévia entre os Universos 7 e 9 é previsto o início da competição oficial. A equipe formada pelos Guerreiros Z contará com Goku, Vegeta, Gohan, Kuririn, Android 18, Android 17, Piccolo, Tenshinhan, Mestre Kame e Majin Buu. Conforme informações reveladas pelo site oficial do anime, os perdedores sofrerão com a destruição de seu “Cosmos”. Ao vencedor, está reservada a utilização das Super Esferas do Dragão.

Kiyoshi Hikawa é o responsável pela música-tema de abertura Genkai Toppa x Survivor, lembrando que o cantor faz sua a sua primeira participação na franquia de Dragon Ball. Yukinojo Mori escreveu a letra e Takafumi Iwasaki fez a composição. Assista a opening:

Via Crunchyroll

Destaques

BGS 2017 | Confira nosso resumo do primeiro dia do evento

Já preciso dizer logo de cara que não sou “gamer” muito menos um jogador assíduo, mas aprecio e …

Leia mais

Hideo Kojima vem ao Brasil pela primeira vez para participar da Brasil Game Show

Considerado um dos gênios da indústria dos jogos eletrônicos, Hideo Kojima desembarcará pela primeira vez no Brasil, exclusivamente para participar …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais