Revelados os nomes dos Deuses da Destruição em Dragon Ball Super
Yorran Barone 18-02-2017

A última edição da revista V-Jump acaba de lançar imagens oficiais, em que revelam os nomes dos 12 Deuses da Destruição de Dragon Ball Super. Anexado a visual, também figura o design destes personagens e a confirmação dos responsáveis pela sua criação. Nas fotos é possível verificar informações em três cores. O azul claro aponta para o mestre Akira Toriyama. Vermelho confirma que a elaboração foi de Toyotaro, responsável pelos desenhos no mangá. Já o roxo indica a participação de ambos.

(tradução Kami Sama Explorer)

Confira os nomes das divindades: Iwan (1) – Jin (12); Heres (2) – Belmond (11); Mosco (3) – Ramushi (10); Kitera (4) – Sidra (9); Arak (5) – Rikiru (8); Champa (6) – Beerus (7). O plot do atual saga apresenta o torneio de artes marciais entre todos os Universos (Chikara no Taikai). A estreia da temporada ocorreu no dia 05 de fevereiro e dois episódios foram transmitidos. O próximo mostrará o fim da luta Majin Buu e Basil.

Na sequencia, irá ao ar o capítulo 80 e deverá atender um grande anseio da fanbase: o retorno das aparições míticas de Gohan. O título apresenta a seguinte descrição: “O Despertar do Espírito de Luta Adormecido! A Batalha de Son Gohan!!”.

Na sequencia, o grande Saiyaman seguirá para o seu confronto, o segundo round do torneio de exibição de Zen-Oh. “Cegado pelo veneno de LavendaGohan não consegue sentir o KI de um dos irmãos do chamado “Trio Perigo” e parece estar em uma luta difícil! Qual é o seu contra-ataque?! Goku aparece tranquilo e diz que os pontos fracos do filho podem se transformar em uma boa oportunidade!”

Arco

Passada a prévia entre os Universos 7 e 9 é previsto o início da competição oficial. A equipe formada pelos Guerreiros Z contará com Goku, Vegeta, Gohan, Kuririn, Android 18, Android 17, Piccolo, Tenshinhan, Mestre Kame e Majin Buu. Conforme informações reveladas pelo site oficial do anime, os perdedores sofrerão com a destruição de seu “Cosmos”. Ao vencedor, está reservada a utilização das Super Esferas do Dragão.

Kiyoshi Hikawa é o responsável pela música-tema de abertura Genkai Toppa x Survivor, lembrando que o cantor faz sua a sua primeira participação na franquia de Dragon Ball. Yukinojo Mori escreveu a letra e Takafumi Iwasaki fez a composição. Assista a opening:

Via Crunchyroll

Destaques

Review: Mangá Ghost in the Shell

No início desse ano chegou finalmente às livrarias e bancas brasileiras o compilado da primeira série do mangá …

Leia mais

Review: Mangá Ajin – Demi Human

Durante a Bienal Internacional do Livro de São Paulo deste ano, a Panini Comics lançou por seu selo Planet Mangá, o título Ajin …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais