Prévia do primeiro CD de Yowamushi Pedal: New Generation é liberado pela Toho Animation
Yorran Barone 14-02-2017

O canal oficial do YouTube da Toho Animation acaba de publicar vídeo, em que apresenta uma prévia de cinco minutos do primeiro CD de Yowamushi Pedal: New Generation, com lançamento previsto para 15 de março. As imagens oficiais dos produtos foram desenvolvidas por duas duplas: Sakamichi Onoda e Junta Teshima; Shunsuke Imaizumi e Shoukichi Naruko.

Há cerca de um mês, a plataforma online citada ainda trouxe teasers musicais referentes aos temas de abertura e encerramento do anime. Ambas apresentam short versions das canções e trazem detalhes das gravações com os responsáveis pelas respectivas produções.

A opening se denomina Cadence e Takaaki Natsuhiro faz a interpretação. Já a ending Now or Never é executada pelo cantor Saeki YouthKKanjani EightArashi, Kana Nishino e May J colaboraram na letra e composição. Este é o primeiro single do profissional na Toho Confira todas as produções:

Opening: Takaaki Natsuhiro – Cadence

Ending: Saeki YouthK – Now or Never

New Generation

Yowamushi Pedal: New Generation é a terceira temporada da adaptação em série animada do mangá esportivo escrito por Wataru Watanabe. O primeiro episódio foi veiculado no último dia 09 de janeiro de 2017.

O enredo foca nos acontecimentos após o término da saga anterior (Yowamushi Pedal: Grand Road, referente ao volume n° 27 da franquia). Aborda a equipe de ciclismo da Sohoku High School, incluindo alunos recém-formados. Sakamichi Onoda, Shunsuke Imaizumi e Shoukishi Naruko seguem como estudantes do segundo ano, enquanto Teshima e Aoyagi são os veteranos.

A história ainda traz membros do Sohoku High Bicycle Club. Trata-se de Kaburagi “Ikiri” Issa e Danchiku Ryuuhou, dupla conhecida por Team SS, visto que dominam a cena de corridas, categoria júnior, em Chiba. Membros da Hakone Academy’s também estarão presentes. Relembre o teaser:

A animação é do estúdio TMS Entertainment, sob direção de Osamu NabeshimaKurasumi Sunayama faz a a composição da série e Yukiko Ban é um dos projetistas de character design. A primeira temporada do anime rendeu 38 episódios, encerrando em julho de 2014. Poucos meses depois, a sequencia entrava ao ar e fechou com 24 episódios, no final de março do ano passado.

Franquia

Conforme sinopse do My Anime List, a trama é protagonizada por Sakamichi Onoda, um otaku que procura juntar-se ao clube do anime da sua nova escola. Infelizmente, este grupo é dissolvido e a personagem resolve sair em busca de estudantes, em prol de revive-lo. Sem obter sucesso, ele decide fazer uma viagem de bicicleta a Akihabara, momento em que encontra Shunsuke Imaizumi. Tal fato lhe fez entrar no universo das corridas de bike.

Desde o seu lançamento, o mangá shonen/sports também foi adaptado para filmes, especiais e OVA.

Via Crunchyroll

Destaques

BGS 2017 | Confira nosso resumo do primeiro dia do evento

Já preciso dizer logo de cara que não sou “gamer” muito menos um jogador assíduo, mas aprecio e …

Leia mais

Hideo Kojima vem ao Brasil pela primeira vez para participar da Brasil Game Show

Considerado um dos gênios da indústria dos jogos eletrônicos, Hideo Kojima desembarcará pela primeira vez no Brasil, exclusivamente para participar …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais