Naruto: Spin-Off de Sasuke próximo do fim. Boruto ganhará material inédito
Yorran Barone 06-02-2017

A edição de março da Saikyo Jump anunciou que o mangá Uchiha Sasuke no Sharingan Den se aproxima de seu climax. Apesar da revelação, a editora Shueisha, responsável pela revista citada, não apresentou a data de término do spin-off desenvolvido por Kenji Taira. Aliado a esta confirmação, os responsáveis divulgaram que Boruto: Naruto Next Generations ganhará série spin-off, com estreia programada para o dia 03 de março.

Ao que tudo indica, a futura produção, que também será comandada por Taira, irá substituir a comédia SD protagonizada pelo irmão de Itachi. O profissional citado lançou a série em outubro de 2014 e o segundo volume compilado foi colocado à venda em 29 de julho de 2016.

Vale lembrar que Kenji ainda é o responsável por Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden, outra paródia Super Deformed baseada no universo de Naruto, aclamada franquia de Masashi Kishimoto. A obra rendeu uma adaptação em série animada, que contou com 51 episódios.

Outro lançamento previsto de Boruto alcança a adaptação em série animada. Para a alegria da fan base, a trama que envolve este universo terá continuação e focará na nova geração dos ‘Ninjas da Folha’. O anime irá ao ar em abril de 2017 (temporada de primavera).

Anime

O anúncio ocorreu no stage da obra na última edição da Jump Fest e foi realizado por Masashi Kishimoto. Após a revelação, o profissional destacou que “pretende torná-lo ainda melhor que Naruto” e seguiu com a apresentação do vídeo promocional. Assista:

A produção já tem parte do elenco divulgado. Yuko Sanpei interpretará o protagonista; Kokoro Kikuchi será Sarada Uchiha Ryūichi Kijima atuará como Mitsuki. Junko Takeuchi retorna a ‘pele’ do marido de Hyuga Hinata e atual 7º Hogake. Todos estiveram ao lado de Kishimoto, durante a celebração de palco. O estúdio Pierrot segue com os trabalhos de animação.

A atriz responsável pela voz do filho de Naruto ressaltou que a adaptação da obra é “a realização de um sonho”; disse estar ansiosa pelo desenrolar da história e destacou que desempenhará um grande papel. “Eu vou arrasar, vocês vão ver!”

Outras informações estão disponíveis no site oficial da produção. Acesso pelo link.

Boruto

Ukyo Kodachi (enredo) e Mikie Ikemoto (arte) são os responsáveis pelo mangá, que credita Masashi Kishimoto para o trabalho original. A serialização (mensal) iniciou no dia 09 de maio do ano passado, por meio de publicação na Weekly Shonen Jump. Atualmente, encontra-se no 2º volume e já vendeu mais de um milhão de cópias pelo mundo. Até o momento, a obra adapta os acontecimentos do filme Boruto – Naruto the Movie.

Ainda não há confirmação, mas o indicativo é que Boruto marque o encerramento de Naruto Shippuden. O anime encontra-se na fase de adaptação de três light novels e atualmente transmite Naruto Takashi Yano – Shikamaru’s Story. Na sequência, teremos Sho Hinata’s Naruto – Konoha Hiden: Shugen Biyori.

Via ANN

Destaques

Review: Mangá Saint Seiya Kanzenban 1 e 2

O ano era 1994. Em um final de tarde qualquer eu e meu irmão assistíamos a extinta Rede …

Leia mais

Review: Mangá Ghost in the Shell

No início desse ano chegou finalmente às livrarias e bancas brasileiras o compilado da primeira série do mangá …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais