Naruto: Spin-Off de Sasuke próximo do fim. Boruto ganhará material inédito
Yorran Barone 06-02-2017

A edição de março da Saikyo Jump anunciou que o mangá Uchiha Sasuke no Sharingan Den se aproxima de seu climax. Apesar da revelação, a editora Shueisha, responsável pela revista citada, não apresentou a data de término do spin-off desenvolvido por Kenji Taira. Aliado a esta confirmação, os responsáveis divulgaram que Boruto: Naruto Next Generations ganhará série spin-off, com estreia programada para o dia 03 de março.

Ao que tudo indica, a futura produção, que também será comandada por Taira, irá substituir a comédia SD protagonizada pelo irmão de Itachi. O profissional citado lançou a série em outubro de 2014 e o segundo volume compilado foi colocado à venda em 29 de julho de 2016.

Vale lembrar que Kenji ainda é o responsável por Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden, outra paródia Super Deformed baseada no universo de Naruto, aclamada franquia de Masashi Kishimoto. A obra rendeu uma adaptação em série animada, que contou com 51 episódios.

Outro lançamento previsto de Boruto alcança a adaptação em série animada. Para a alegria da fan base, a trama que envolve este universo terá continuação e focará na nova geração dos ‘Ninjas da Folha’. O anime irá ao ar em abril de 2017 (temporada de primavera).

Anime

O anúncio ocorreu no stage da obra na última edição da Jump Fest e foi realizado por Masashi Kishimoto. Após a revelação, o profissional destacou que “pretende torná-lo ainda melhor que Naruto” e seguiu com a apresentação do vídeo promocional. Assista:

A produção já tem parte do elenco divulgado. Yuko Sanpei interpretará o protagonista; Kokoro Kikuchi será Sarada Uchiha Ryūichi Kijima atuará como Mitsuki. Junko Takeuchi retorna a ‘pele’ do marido de Hyuga Hinata e atual 7º Hogake. Todos estiveram ao lado de Kishimoto, durante a celebração de palco. O estúdio Pierrot segue com os trabalhos de animação.

A atriz responsável pela voz do filho de Naruto ressaltou que a adaptação da obra é “a realização de um sonho”; disse estar ansiosa pelo desenrolar da história e destacou que desempenhará um grande papel. “Eu vou arrasar, vocês vão ver!”

Outras informações estão disponíveis no site oficial da produção. Acesso pelo link.

Boruto

Ukyo Kodachi (enredo) e Mikie Ikemoto (arte) são os responsáveis pelo mangá, que credita Masashi Kishimoto para o trabalho original. A serialização (mensal) iniciou no dia 09 de maio do ano passado, por meio de publicação na Weekly Shonen Jump. Atualmente, encontra-se no 2º volume e já vendeu mais de um milhão de cópias pelo mundo. Até o momento, a obra adapta os acontecimentos do filme Boruto – Naruto the Movie.

Ainda não há confirmação, mas o indicativo é que Boruto marque o encerramento de Naruto Shippuden. O anime encontra-se na fase de adaptação de três light novels e atualmente transmite Naruto Takashi Yano – Shikamaru’s Story. Na sequência, teremos Sho Hinata’s Naruto – Konoha Hiden: Shugen Biyori.

Via ANN

Destaques

BGS 2017 | Confira nosso resumo do primeiro dia do evento

Já preciso dizer logo de cara que não sou “gamer” muito menos um jogador assíduo, mas aprecio e …

Leia mais

Hideo Kojima vem ao Brasil pela primeira vez para participar da Brasil Game Show

Considerado um dos gênios da indústria dos jogos eletrônicos, Hideo Kojima desembarcará pela primeira vez no Brasil, exclusivamente para participar …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais