Boku no Hero: Episódio especial marcará a estreia da segunda temporada
Yorran Barone 03-02-2017

O site oficial da adaptação em série animada de Boku no Hero Academia revelou que o primeiro episódio da segunda temporada será uma recapitulação da saga de estreia. Com o título “Boku no Hero Academia Hero Note“, o capítulo especial trará um compilado de cenas antigas. Apesar do foco, os desenvolvedores confirmaram que haverá pequeno espaço para a veiculação de material inédito. A transmissão está programada para o dia 25 de março.

Nas últimas semanas, a revista Weekly Shonen Jump, responsável pela veiculação do mangá, divulga imagens oficiais de novos personagens, bem como seus respectivos atores de voz. A edição mais recente confirmou que o dublador Wataru Hatano dará voz ao personagem Hitoshi Shinsou.  O profissional é conhecido por desempenhar os seguintes papéis: Ryou Sakaguchi (Fudanshi Koukou Seikatsu); Murasaki (Hamatora) e Georgi Popovich (Yuri!!! on ICE).

Anteriormente, houve a divulgações de outros três. Na visual, os desenvolvedores revelaram o design de alunos da turma 1-B e integrante da equipe de suporte. Azu Sakura interpretará Mei Hatsume, Saki Ogasawara será Itsuka Kendou e Kouji Okino fará o papel de Tetsutetsu Tetsutetsu.

Segunda Temporada

Há pouco mais de dois anos, a Shonen Jump publicava o primeiro capítulo do mangá de Boku no Hero Academia, atual fenômeno mundial deste segmento da cultura pop oriental. Por conta do sucesso, houve a confirmação de uma adaptação para série animada. O estúdio Bones assumiu os trabalhos e lançou 13 episódios, com estreia na última temporada de primavera.

O encerramento trouxe um teaser (Assista), divulgando a segunda temporada do anime. Além disso, confirmou-se que a obra trata-se de um split cour (produção é dividida em duas partes, através de uma logística planejada, para ser transmitida em momentos distintos).

No final do ano passado, o site oficial da produção revelou que data de estreia, além de confirmar o retorno do staff. As informações foram lançadas em novo vídeo promocional, divulgado durante a Jump Fest.

Kenji Nagasaki novamente comandará a direção, Yousuke Kuroda retoma ao roteiro e Yuuki Hayashi é o responsável pela trilha sonora. O elenco será o mesmo da temporada anterior e os trabalhos de animação são do estúdio Bones. A próxima temporada adaptará o arco da U.A. Sports Festival. Não houve a confirmação do número de episódios.

Kohei Horikoshi (29 anos) lançou o mangá em julho de 2014 e a Shueisha (editora responsável pela Weekly Shonen Jump) já publicou 11 volumes, compilando mais de 120 capítulos.

Enredo

Boku no Hero Academia apresenta um mundo em que 80% da população nasce com habilidades especiais, denominadas ‘individualidades’. Neste cenário há o surgimento de super-heróis, que se utilizam do poder para o resgate de pessoas, diminuir o impacto de tragédias naturais e combater o crime. A trama foca em Midoriya Izuku, determinado em realizar o sonho de tornar-se um herói, apesar de não ter nascido com ‘individualidade’.

Sua realidade muda no momento em que se encontra com All Might, considerado o número 1 entre os ‘salvadores da pátria’. Por conta de alguns acontecimentos, Izuku herda o poder do ídolo e passa a enfrentar jornada busca de se tornar o sucessor do maior no planeta.

Via Crunchyroll

Destaques

Hideo Kojima vem ao Brasil pela primeira vez para participar da Brasil Game Show

Considerado um dos gênios da indústria dos jogos eletrônicos, Hideo Kojima desembarcará pela primeira vez no Brasil, exclusivamente para participar …

Leia mais

Dragon Ball Super estreia no Cartoon Network

No próximo dia 5 de agosto, às 17h, a aguardada série de anime produzida pela Toei Animation Inc., Dragon …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais