Reveladas imagens oficiais dos novos mangás da Jump
Yorran Barone 31-01-2017

Na semana passada, a Weekly Shonen Jump revelou que seis novas séries serão veiculadas na revista. O lançamento ocorrerá em sequencia e alcançará as próximas edições, que estarão nas bancas entre os dias 06 de fevereiro e 18 de março.

O destaque fica por conta da confirmação englobar autores renomados e com obras conhecidas no acervo da revista pertencente a editora Shueisha. Caso de Ryuhei Tamura (criador de Beelzebub), Riichiro Inagaki (Eyeshield 21) e Tadatoshi Fujimaki (Kuroko no Basuke).

A recente novidade alcança a divulgação de imagens oficiais das produções. Todas apresentam os prováveis protagonistas das respectivas tramas. Relembre os títulos anunciados, sinopses e as visuals:

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai

Autor: Tsutsui Taishi, criador de Magical Patissier Kosaki-chan (Spinoff com personagens de nisekoi) e responsável pela arte em Steins;Gate: Hiyoku Renri no Sweets Honey.

Lançamento: 10ª edição da Shonen Jump, em 06 de fevereiro. O primeiro capítulo terá 54 páginas e capa de abertura em cores.

Sinopse: Bem vindos à comédia romântica com nosso protagonista Yuga prestes a entrar no Ensino Médio. Porém sua vida promete virar de cabeça pra baixo ao aparecerem duas belas garotas para dividirem seu coração. Ou não?

U19 (Under Nineteen)

Autor: Yuji Kimura, responsável por dois mangás one-shot publicados na Shounen Jump: GardenPeach Pluck.

Lançamento: 13 de fevereiro – 11ª edição.

Sinopse: Em um mundo totalmente controlado pelos adultos, um grupo de jovens precisa lutar pela sua própria “independência”, nem que para isso eles precisem se rebelar contra tudo e contra todos.

Pobo no Ryugaku-ki

Autor: Hitsuji Kondaira. Ganhou a 10ª edição do Gold Future Cup, realizado em há dois anos, pela Shonen Jump. Conquista em reconhecimento ao mangá Genjūi Toteku.

Lançamento: 20 de fevereiro – 12ª edição.

Sinopse: Poro é um demônio aparentemente comum. Com apenas uma diferença: ele acaba indo parar no mundo dos humanos. Como será a vida deste ser em nosso mundo?

Hara Peko no Mari

Autor: Ryuhei Tamura, criador do mangá Beelzebub, veiculado entre 2009 e 2014.

Lançamento: 27 de fevereiro – 13ª edição.

Sinopse: Taiga é um jovem que acaba esbarrando em Mari, uma garota que guarda um grande segredo. Em um misto de ação com comédia, os dois lutarão para guardar tal segredo juntos.

Dr. Stone

Autores: Riichiro Inagaki (enredo) e Boichi (arte). O primeiro citado escreveu a história de Eyeshield 21. Já o ilustrador é conhecido pelos desenhos em Sun Ken Rock e no mangá spin-off Terra Formars: Asimov.

Lançamento: 06 de março – 14ª edição.

Sinopse: Em uma humanidade vivendo em um mundo futurístico, os seres humanos vivem uma das maiores crises de sua história. Qual será a solução para viverem em meio ao desastre?

Robot x Laserbeam

Autor: Tadatoshi Fujimaki, criador de Kuroko no Basuke. A série esteve em circulação durante seis anos (2008-2014).

Lançamento: 18 de março – 16ª edição

Sinopse: Quem foi que disse que o golfe não pode ser um esporte empolgante? Conheça um garoto apelidado como “Robot”, que vai te mostrar que neste mangá de esporte as coisas podem ser bem diferentes.

Ainda não há confirmação sobre as obras que serão canceladas para dar lugar às citadas. As mais cotadas são: Amalgam, Ole Golazo, Demon’s Plan, Sesuji wo Pin! to – Shikakou Kyougi Dance-bu e Youkoso, Spring Weapon No 01 e Hinomaru Zumou.

Via Crunchyroll

Destaques

Review: Mangá Ghost in the Shell

No início desse ano chegou finalmente às livrarias e bancas brasileiras o compilado da primeira série do mangá …

Leia mais

Review: Mangá Ajin – Demi Human

Durante a Bienal Internacional do Livro de São Paulo deste ano, a Panini Comics lançou por seu selo Planet Mangá, o título Ajin …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais