Imagens oficiais revelam personagens inéditos presentes no OVA de Boku no Hero Academia
Yorran Barone 28-01-2017

O site oficial da adaptação em série animada de Boku no Hero Academia trouxe informações sobre o novo OVA. O material inédito será incluído na edição limitada do volume #14 do mangá e estará à venda em 2 de junho, lembrando que o período de pré-encomenda alcança 30 de janeiro a 3 de abril.

Kohei Horikoshi, criador da obra, é o encarregado da história original. Yousuke Kuroda, roteirista para o anime de televisão, executará a mesma função na futura produção. O episódio terá 25 minutos e é intitulado Training of the Dead. O enredo focará em uma sessão prática conjunta entre a turma de Midoriya Izuku e os outros estudantes do departamento de heróis da U.A. Academia.

Horikoshi também desenha os personagens presentes no OVA. Imagens oficias traz o design preliminar dos que farão sua estreia na franquia. Veja:

Romeryo Fujimi

Kashiko Sekigai

Kashiko Sekigai em sua forma de herói: Sensor Girl

Dadan Tadan em seu traje Lucky Strike

Segunda Temporada

Há pouco mais de dois anos, a Weekly Shonen Jump publicava o primeiro capítulo do mangá de Boku no Hero Academia, atual fenômeno mundial deste segmento da cultura pop oriental. Por conta do sucesso, houve a confirmação de uma adaptação para série animada. O estúdio Bones assumiu os trabalhos e lançou 13 episódios, com estreia na última temporada de primavera.

O encerramento trouxe um teaser (Assista), divulgando a segunda temporada do anime. Além disso, confirmou-se que a obra trata-se de um split cour (produção é dividida em duas partes, através de uma logística planejada, para ser transmitida em momentos distintos). Na semana passada, ocorreu a publicação do capítulo 122 do mangá, que trouxe novidades sobre a segunda temporada da adaptação, marcada para abril (primavera).

Imagem oficial com novos personagem, bem como seus respectivos atores de voz, é a principal. Na visual, os desenvolvedores revelaram o design de alunos da turma 1-B e integrante da equipe de suporte. A última citada é Mei Hatsume, interpretada por Azu Sakura.

Saki Ogasawara será Itsuka Kendou e Kouji Okino fará o papel de Tetsutetsu Tetsutetsu.

Teaser

No final do ano passado, o site oficial da produção revelou que data de estreia, além de confirmar o retorno do staff. As informações foram lançadas em novo vídeo promocional, divulgado durante a Jump Fest.

Kenji Nagasaki novamente comandará a direção, Yousuke Kuroda retoma o roteiro e Yuuki Hayashi é o responsável pela trilha sonora. O elenco será o mesmo da temporada anterior e os trabalhos de animação são do estúdio Bones. A próxima temporada adaptará o arco da U.A. Sports Festival. Não houve a confirmação do número de episódios.

Kohei Horikoshi (29 anos) lançou o mangá em julho de 2014 e a Shueisha (editora responsável pela Weekly Shonen Jump) já publicou 11 volumes, compilando mais de 110 capítulos.

Enredo

Boku no Hero Academia apresenta um mundo em que 80% da população nasce com habilidades especiais, denominadas ‘individualidades’. Neste cenário há o surgimento de super-heróis, que se utilizam do poder para o resgate de pessoas, diminuir o impacto de tragédias naturais e combater o crime. A trama foca em Midoriya Izuku, determinado em realizar o sonho de tornar-se um herói, apesar de não ter nascido com ‘individualidade’.

Sua realidade muda no momento em que se encontra com All Might, considerado o número 1 entre os ‘salvadores da pátria’. Por conta de alguns acontecimentos, Izuku herda o poder do ídolo e passa a enfrentar jornada busca de se tornar o sucessor do maior no planeta.

Popularidade

Até o momento são mais de 120 capítulos veiculados, material que rendeu dois rankings de popularidade (votação apenas no Japão), envolvendo as personagens de Boku no Hero. O segundo foi publicado há algumas semanas e gerou mudanças de posição. Confira detalhes da lista no link.

Via ANN

Destaques

Review: Mangá Ghost in the Shell

No início desse ano chegou finalmente às livrarias e bancas brasileiras o compilado da primeira série do mangá …

Leia mais

Review: Mangá Ajin – Demi Human

Durante a Bienal Internacional do Livro de São Paulo deste ano, a Panini Comics lançou por seu selo Planet Mangá, o título Ajin …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais