Filme Live-Action de ReLIFE ganha novos teasers
Yorran Barone 26-01-2017

O site oficial do live-action de ReLIFE acaba de liberar dois novos teasers da produção. Ambos apresentam a música tema Sakura (interpretada por Sonoko Inoue), cenas do longa e a data de estreia: 15 de abril de 2017, nos cinemas do Japão. Conforme informado pelos desenvolvedores, a adaptação do mangá de Sou Yayoi terá um final original.

A história gira em torno do desempregado Arata Kaizaki, que possui 27 anos e perde o apoio financeiro enviado pelos pais. A situação piora no momento em que encontra-se incapaz de buscar um novo trabalho, pois deixou a obrigação profissional anterior em menos de três menos.

Neste cenário lastimável, o protagonista reencontra antigo amigo do colégio e resolve sair para beber. Eis que conhece um homem desconhecido. Lhe oferece espécie de ‘pílula da juventude’, novamente o transformando em um jovem de 17 anos.

Nesta realidade, Arata se junta a uma turma do ensino médio e conhece Chizuru Hishiro, garota bonita e silenciosa, que busca amizades. Através das novas conexões, o garoto deve achar o sentido da felicidade em sua vida, em prazo de um ano. Confira o trailers divulgados:

(1m30s)

(60s)

Obra

Sou Yayoi iniciou a série por meio do aplicativo de mangá gratuito Comico, em 2013. A Taibundo lançou o sexto volume compilado em agosto passado. A trama inspirou uma adaptação em anime, transmitida em 2016. A animação foi da TMS Entertaiment e acumulou 13 episódios.

Segundo o MyAnimeListReLIFE se enquadra nos gêneros Slice of Life / School / Romance. Kensho Ono estrelou no papel de Arata Kaizaki e retomou a função, em uma adaptação de teatro realizada em setembro do ano passado.

Elenco

Taishi Nakagawa (Kyō no Kira-kun, Prison School) será Arata Kaizaki e Yūna Taira (Ankoku Joshi) atuará como Chizuru Hishiro.

Mahiro Takasugi (live-action P to JK) é Kazuomi Oga

 

Elaiza Ikeda é Rena Kariu

 

Sae Okazaki (live-action Siren) é An Onoya

 

Yudai Chiba é Ryo Yoake

A direção do filme é de Takeshi Furusawa (live-action Another). Kumiko Aso (Wakako Zake 2) é o responsável pelo roteiro.

Via Crunchyroll

Destaques

BGS 2017 | Confira nosso resumo do primeiro dia do evento

Já preciso dizer logo de cara que não sou “gamer” muito menos um jogador assíduo, mas aprecio e …

Leia mais

Hideo Kojima vem ao Brasil pela primeira vez para participar da Brasil Game Show

Considerado um dos gênios da indústria dos jogos eletrônicos, Hideo Kojima desembarcará pela primeira vez no Brasil, exclusivamente para participar …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais