Filme de Kuroko no Basuke ganha novo teaser e apresenta música-tema
Yorran Barone 21-01-2017

Kuroko no Basuke Last Game (Kuroko’s Basketball The Movie: Last Game) será lançado em 18 de março (Japão) e trará os acontecimentos após o término do anime. Este ponto alcançará o mangá Kuroko no Basuke Extra Game, veiculado entre 2014 e 2016. Para este arco, Tadatoshi Fujimaki (criador da franquia) escreveu dez capítulos, compilados em dois volumes.

A trama acontece depois que Kuroko e Kagami tornaram-se estudantes do segundo ano. Neste cenário, a equipe americana de streetball Jabberwock chega ao pais nipônico e participa de jogo amistoso com um selecionado local. Os moradores sofrem derrota esmagadora e enfrentam grande desprezo dos visitantes. Os comentários enfurecem o pai de Riko, que resolve reunir cinco membros da chamada Generation of Miracles, além da dupla citada. O grupo passa a denominar Vorpal Swords e inicia preparação para a ‘vingança’.

A equipe de desenvolvedores acaba de lançar novo teaser, revelando a música-tema do longa animado. Trata-se de Glorious days, interpretada por GRANRODEO. Confira:

De acordo com informações divulgadas anteriormente, Fuijimaki é creditado como supervisor-chefe do longa. Ele escreve um ‘episódio original’, baseado no material em Extra Game. Shunsuke Tada figura como diretor e Noboru Takagi faz a composição. Projeto de personagens fica a cargo de Yoko Kikuchi e Yoshihiro Ike compõe a trilha sonora. Vale lembrar que todos participaram da adaptação para série animada. Os trabalhos são desenvolvidos pelo estúdio Production I.G.

Kuroko no Basuke

©Tadatoshi Fujimaki/Shueisha, Kuroko’s Basketball Production Committee

Ainda houve a revelação de bonificação aos que comprarem os ingressos antecipadamente, para a estreia no Japão. Ao adquirir a entrada (a partir de 03 de dezembro), o fã receberá uma das sete pastas de arquivo de tamanho A5. Cada item apresenta imagem de um dos membros da Vorpal Swords.

VISUALS

Segue em circulação imagens oficiais, apresentando o design de personagens. Caso de jogadores da Jabberwock.

Kamyia Hiroshi é Seijuurou Akashi

©Tadatoshi Fujimaki/Shueisha, Kuroko’s Basketball Production Committee

Kenichi Suzumura é Murasakibara Atsushi

©Tadatoshi Fujimaki/Shueisha, Kuroko’s Basketball Production Committee

 

Hikaru Midorikawa é Nash Gold Jr

©Tadatoshi Fujimaki/Shueisha, Kuroko’s Basketball Production Committee

 

Tetsu Inada é Jason Silver

©Tadatoshi Fujimaki/Shueisha, Kuroko’s Basketball Production Committee

FILMES

No segundo semestre do ano passado, a franquia recebeu três filmes de compilação, que resumem a obra transmitida na televisão. O primeiro foi exibido em setembro e é intitulado Kuroko no Basuke Winter Cup Sōshū-hen: Kage to Hikari (Winter Cup Compilation Shadow and Light). O segundo é Winter Cup Sōshū-hen Namida no Saki (Winter Cup Compilation Beyond the Tears), veiculado em outubro. Por fim temos Winter Cup Sōshū-hen Tobira no Mukō (Winter Cup Compilation Crossing the Door), com estreia programada para 03 de dezembro.

Conforme a sinopse oficial, a abertura alcança a primeira partida da Seirin contra o Colégio Too na Copa de Inverno.

“Seirin jurou vingança pelo Intercolegial, mas os talentos de Aomine se desenvolveram ainda mais e o novo movimento de Kuroko já é conhecido. Depois de ter todos os seus esforços negados por sua antiga luz, Aomine, Kuroko vai para o banco e sofre humilhação. Ao ver seu parceiro assim, um sentimento feroz desperta em Kagami, que desafia Aomine. Aomine já havia perdido toda a vontade de lutar, até que ele e Kagami se enfrentam numa intensa batalha”. 

Via ANN

Destaques

BGS 2017 | Confira nosso resumo do primeiro dia do evento

Já preciso dizer logo de cara que não sou “gamer” muito menos um jogador assíduo, mas aprecio e …

Leia mais

Hideo Kojima vem ao Brasil pela primeira vez para participar da Brasil Game Show

Considerado um dos gênios da indústria dos jogos eletrônicos, Hideo Kojima desembarcará pela primeira vez no Brasil, exclusivamente para participar …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais