Dragon Ball Super: Revelados 4 novos Deuses da Destruição
Yorran Barone 19-01-2017

A próxima edição da revista V-Jump, com lançamento marcado para o dia 21 de janeiro, trará novidades sobre o próximo arco de Dragon Ball Super. Nesta quinta-feira (19), os editores divulgaram imagem oficial, que estará veiculada na magazine citada, revelando o design de um Deus da Destruição, acompanhado de seu Anjo (caso de Bills e Whis, respectivamente).

Informações sobre qual universo ambos estão inseridos, bem como os seus nomes, não foram anunciados. A visual ainda divulgou o desenho dos Androides 17 e 18.

Atualização: Foram revelados também 3 novos deuses da destruição no preview do episódio 76, confira:

Confira o teaser para o próximo arco:

ARCO

Torneio de artes marciais entre todos os universos. Este será o plot do próximo arco de Dragon Ball Super, com estreia marcada para o dia 05 de fevereiro de 2017. As informações constam no site oficial da adaptação da franquia em anime, que ainda revelou a sinopse da trama e guerreiros Z em destaque, além de veicular o teaser da nova saga.

O vídeo inicia com uma retrospectiva dos últimos acontecimentos. Na sequencia, traz imagens de mangá referente a trama que está por vir. Nas visuals é possível verificar uma reunião comandada por dois Zen-Oh’s, com a presença dos Deuses da Destruição. Por fim, a imagem promocional da futura trama é revelada e o destaque fica por conta dos prováveis membros da equipe formada pelo 7º Universo. Relembre:

O arco se denominará “Sobrevivência do Universo!” e atenderá um anseio de Zen-Oh. Na terceira saga, o ‘todo poderoso’ interferiu no evento promovido por Bills e Champa, exigindo a realização de um torneio de artes marciais entre todos os universos. Este se chamará Chikara no Taikai. 

A equipe do sétimo deverá ser composta por Goku, Vegeta, Gohan, Kuririn, Android 18, Android 17, Piccolo, Tenshinhan, Mestre Kame e Majin Buu. Conforme a sinopse divulgada pelo página online, por conta da competição haverá o começo da “destruição universal. Algo aguarda os vencedores e perdedores deste torneio. O que acontecerá com essa batalha feroz entre os guerreiros de elite de cada universo?

O portal online também informou que Kiyoshi Hikawa será o responsável pela música-tema de abertura Genkai Toppa x Survivor, lembrando que o cantor fará sua estreia na franquia de Dragon Ball. Yukinojo Mori escreveu a letra e Takafumi Iwasaki fez a composição.

Transição

Até o início da próxima saga, os fanbase é contemplada com episódios de transição. Para os três últimos previstos, especula-se o ‘retorno’ de vilões dos guerreiros Z; intenso treinamento de Goku e Kuririn, além do nascimento do segundo filho de Vegeta. Confira as sinopses.

Episódio 75 – Para trazer um pouco de treinamento nostálgico entre Goku e Kuririn! (22/01)

“Goku está entediado e sem nenhum parceiro para treinar. ChiChi chama Gohan, que se transforma em Grande Saiyaman e o desafia, mas…”.

Episódio 76 – Sem Título Provisório (29/01)

“Kuririn é escolhido como parceiro de treino para Goku. Ele sugere que treinem juntos com o Mestre Kame, relembrando os velhos tempos. Como parte de seu treinamento, Mestre Kame ordena que eles peguem a “Grama do Paraíso”, um tipo de erva da floresta. Porém, no interior da mata, a dupla encontra Freeza, Majin Buu e Cell, além de outros inimigos antigos já derrotados pelo protagonista”.

Episódio 77 – Sem Título Provisório (05/02)

“Goku vai até a casa de Bulma para treinar com Whis, mas ele percebe que a barriga da esposa de Vegeta está maior. Então descobre que ela está gravida de sua segunda criança. Vegeta está tão nervoso que não consegue se concentrar”.

Via Crunchyroll

Destaques

BGS 2017 | Confira nosso resumo do primeiro dia do evento

Já preciso dizer logo de cara que não sou “gamer” muito menos um jogador assíduo, mas aprecio e …

Leia mais

Hideo Kojima vem ao Brasil pela primeira vez para participar da Brasil Game Show

Considerado um dos gênios da indústria dos jogos eletrônicos, Hideo Kojima desembarcará pela primeira vez no Brasil, exclusivamente para participar …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais