Dragon Ball Super: Revelados 4 novos Deuses da Destruição
Yorran Barone 19-01-2017

A próxima edição da revista V-Jump, com lançamento marcado para o dia 21 de janeiro, trará novidades sobre o próximo arco de Dragon Ball Super. Nesta quinta-feira (19), os editores divulgaram imagem oficial, que estará veiculada na magazine citada, revelando o design de um Deus da Destruição, acompanhado de seu Anjo (caso de Bills e Whis, respectivamente).

Informações sobre qual universo ambos estão inseridos, bem como os seus nomes, não foram anunciados. A visual ainda divulgou o desenho dos Androides 17 e 18.

Atualização: Foram revelados também 3 novos deuses da destruição no preview do episódio 76, confira:

Confira o teaser para o próximo arco:

ARCO

Torneio de artes marciais entre todos os universos. Este será o plot do próximo arco de Dragon Ball Super, com estreia marcada para o dia 05 de fevereiro de 2017. As informações constam no site oficial da adaptação da franquia em anime, que ainda revelou a sinopse da trama e guerreiros Z em destaque, além de veicular o teaser da nova saga.

O vídeo inicia com uma retrospectiva dos últimos acontecimentos. Na sequencia, traz imagens de mangá referente a trama que está por vir. Nas visuals é possível verificar uma reunião comandada por dois Zen-Oh’s, com a presença dos Deuses da Destruição. Por fim, a imagem promocional da futura trama é revelada e o destaque fica por conta dos prováveis membros da equipe formada pelo 7º Universo. Relembre:

O arco se denominará “Sobrevivência do Universo!” e atenderá um anseio de Zen-Oh. Na terceira saga, o ‘todo poderoso’ interferiu no evento promovido por Bills e Champa, exigindo a realização de um torneio de artes marciais entre todos os universos. Este se chamará Chikara no Taikai. 

A equipe do sétimo deverá ser composta por Goku, Vegeta, Gohan, Kuririn, Android 18, Android 17, Piccolo, Tenshinhan, Mestre Kame e Majin Buu. Conforme a sinopse divulgada pelo página online, por conta da competição haverá o começo da “destruição universal. Algo aguarda os vencedores e perdedores deste torneio. O que acontecerá com essa batalha feroz entre os guerreiros de elite de cada universo?

O portal online também informou que Kiyoshi Hikawa será o responsável pela música-tema de abertura Genkai Toppa x Survivor, lembrando que o cantor fará sua estreia na franquia de Dragon Ball. Yukinojo Mori escreveu a letra e Takafumi Iwasaki fez a composição.

Transição

Até o início da próxima saga, os fanbase é contemplada com episódios de transição. Para os três últimos previstos, especula-se o ‘retorno’ de vilões dos guerreiros Z; intenso treinamento de Goku e Kuririn, além do nascimento do segundo filho de Vegeta. Confira as sinopses.

Episódio 75 – Para trazer um pouco de treinamento nostálgico entre Goku e Kuririn! (22/01)

“Goku está entediado e sem nenhum parceiro para treinar. ChiChi chama Gohan, que se transforma em Grande Saiyaman e o desafia, mas…”.

Episódio 76 – Sem Título Provisório (29/01)

“Kuririn é escolhido como parceiro de treino para Goku. Ele sugere que treinem juntos com o Mestre Kame, relembrando os velhos tempos. Como parte de seu treinamento, Mestre Kame ordena que eles peguem a “Grama do Paraíso”, um tipo de erva da floresta. Porém, no interior da mata, a dupla encontra Freeza, Majin Buu e Cell, além de outros inimigos antigos já derrotados pelo protagonista”.

Episódio 77 – Sem Título Provisório (05/02)

“Goku vai até a casa de Bulma para treinar com Whis, mas ele percebe que a barriga da esposa de Vegeta está maior. Então descobre que ela está gravida de sua segunda criança. Vegeta está tão nervoso que não consegue se concentrar”.

Via Crunchyroll

Destaques

Review: Mangá Ghost in the Shell

No início desse ano chegou finalmente às livrarias e bancas brasileiras o compilado da primeira série do mangá …

Leia mais

Review: Mangá Ajin – Demi Human

Durante a Bienal Internacional do Livro de São Paulo deste ano, a Panini Comics lançou por seu selo Planet Mangá, o título Ajin …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais