Akiba’s Trip: Grupo Earphones libera vídeo com versão completa da música-tema de abertura
Yorran Barone 17-01-2017

O canal oficial de YouTube do Earphones, grupo formado por três atrizes nipônicas de voz, acaba de liberar novo vídeo, apresentando a versão completa da música-tema de abertura de Akiba’s Trip: The Animation. Denominado Ikken Rakuchaku zu Yōjin, o single possui cerca de cinco minutos e tem lançamento previsto para 15 de fevereiro.

No clipe de divulgação, o trio aparece com vestimentas de heroínas e dividem as cenas com o veterano cantor Akira Kushida, conhecido por seus trabalhos em Combat Mecha Xabungle Kinnikuman, além de séries Tokusatsu transmitidas na década de 80. Confira:

O Earphones é composto por Marika Kouno, Rie Takahashi e Yuki Nagaku. A união oficializou-se há quase dois anos, momento em que foram escaladas para as músicas-tema do anime para televisão Sore ga Seiyu!. Ainda houve a divulgação das versões Artist Edition CD Jacket e Anime Edition

©2017 ACQUIRE Corp./AKIBA’S TRIP Production Committee

©2017 ACQUIRE Corp./AKIBA’S TRIP Production Committee

Akiba’s Trip: The Animation é a adaptação em série animada da franquia de game citada e estreou no dia 04 de janeiro de 2017.

Endings

Conforme revelado no final do ano passado, a obra terá uma ‘logística’ inusitada na reprodução de endings. Em cada episódio, o público será contemplado com uma música de encerramento diferente. Os artistas/grupos escalados são: I★Ris; Earphones; AouP; every♥ing!; Shoko Nakagawa; petit milady; Mimi Meme Mimi; Milky Holmes; Haruko Momoi e YuiKaori. A revelação deu-se por meio de um teaser:

O desenvolvimento Akiba’s Trip: The Animation serve como primeiro projeto para a comemoração dos 25 anos do Gonzo (Full Metal Panic!). O estúdio é o responsável pelos trabalhos. A direção é de Hiroshi Ikehata e Kazuho Hyodo (ReLIFE) lida com a composição da série. Já Hajime Mitsuda (Steins;Gate) desenha as personagens.

No jogo, a trama se passa em Akihabara, bairro repleto de pessoas gentis e marcado pela boa convivência. Além disso, nesse cenário ‘tudo é possível’. Apesar do ambiente pacífico, os players devem batalhar contra vampiros e os expor à luz do sol. Conforme o My Anime List, a obra é classificada por Action / Adventure / Supernatural / Ecchi.

Game de Akiba’s Trip

A Acquire desenvolveu Akiba’s Trip e o lançou para PlayStation Portable, em 2011. No ano seguinte houve a disponibilização de versão atualizada, denominada Akiba’s Trip Plus. Em 2013, a empresa finalizou a sequencia da produção, sendo versões ao PlayStation 3 e PlayStation Vita.

Por fim, temos Akiba’s Trip 2 e Akiba: Undead and Undressed, plataformas para PS3, PS Vita, PlayStation 4 e PC. Destaque ainda para Akiba’s Beat sucessor da franquia RPG de ação, lançado para PS4, neste mês.

O  sucessor é o primeiro RPG de ação da franquia. Ele foi enviado para o PS4 este mês, e será enviado para PS Vita no Japão após um atraso. XSEED Games vai lançar o jogo neste inverno em Inglês sobre os mesmos sistemas.

Via Cunchyroll

©2017 ACQUIRE Corp./AKIBA’S TRIP Production Committee

Destaques

BGS 2017 | Confira nosso resumo do primeiro dia do evento

Já preciso dizer logo de cara que não sou “gamer” muito menos um jogador assíduo, mas aprecio e …

Leia mais

Hideo Kojima vem ao Brasil pela primeira vez para participar da Brasil Game Show

Considerado um dos gênios da indústria dos jogos eletrônicos, Hideo Kojima desembarcará pela primeira vez no Brasil, exclusivamente para participar …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais