Akiba’s Trip: Grupo Earphones libera vídeo com versão completa da música-tema de abertura
Yorran Barone 17-01-2017

O canal oficial de YouTube do Earphones, grupo formado por três atrizes nipônicas de voz, acaba de liberar novo vídeo, apresentando a versão completa da música-tema de abertura de Akiba’s Trip: The Animation. Denominado Ikken Rakuchaku zu Yōjin, o single possui cerca de cinco minutos e tem lançamento previsto para 15 de fevereiro.

No clipe de divulgação, o trio aparece com vestimentas de heroínas e dividem as cenas com o veterano cantor Akira Kushida, conhecido por seus trabalhos em Combat Mecha Xabungle Kinnikuman, além de séries Tokusatsu transmitidas na década de 80. Confira:

O Earphones é composto por Marika Kouno, Rie Takahashi e Yuki Nagaku. A união oficializou-se há quase dois anos, momento em que foram escaladas para as músicas-tema do anime para televisão Sore ga Seiyu!. Ainda houve a divulgação das versões Artist Edition CD Jacket e Anime Edition

©2017 ACQUIRE Corp./AKIBA’S TRIP Production Committee

©2017 ACQUIRE Corp./AKIBA’S TRIP Production Committee

Akiba’s Trip: The Animation é a adaptação em série animada da franquia de game citada e estreou no dia 04 de janeiro de 2017.

Endings

Conforme revelado no final do ano passado, a obra terá uma ‘logística’ inusitada na reprodução de endings. Em cada episódio, o público será contemplado com uma música de encerramento diferente. Os artistas/grupos escalados são: I★Ris; Earphones; AouP; every♥ing!; Shoko Nakagawa; petit milady; Mimi Meme Mimi; Milky Holmes; Haruko Momoi e YuiKaori. A revelação deu-se por meio de um teaser:

O desenvolvimento Akiba’s Trip: The Animation serve como primeiro projeto para a comemoração dos 25 anos do Gonzo (Full Metal Panic!). O estúdio é o responsável pelos trabalhos. A direção é de Hiroshi Ikehata e Kazuho Hyodo (ReLIFE) lida com a composição da série. Já Hajime Mitsuda (Steins;Gate) desenha as personagens.

No jogo, a trama se passa em Akihabara, bairro repleto de pessoas gentis e marcado pela boa convivência. Além disso, nesse cenário ‘tudo é possível’. Apesar do ambiente pacífico, os players devem batalhar contra vampiros e os expor à luz do sol. Conforme o My Anime List, a obra é classificada por Action / Adventure / Supernatural / Ecchi.

Game de Akiba’s Trip

A Acquire desenvolveu Akiba’s Trip e o lançou para PlayStation Portable, em 2011. No ano seguinte houve a disponibilização de versão atualizada, denominada Akiba’s Trip Plus. Em 2013, a empresa finalizou a sequencia da produção, sendo versões ao PlayStation 3 e PlayStation Vita.

Por fim, temos Akiba’s Trip 2 e Akiba: Undead and Undressed, plataformas para PS3, PS Vita, PlayStation 4 e PC. Destaque ainda para Akiba’s Beat sucessor da franquia RPG de ação, lançado para PS4, neste mês.

O  sucessor é o primeiro RPG de ação da franquia. Ele foi enviado para o PS4 este mês, e será enviado para PS Vita no Japão após um atraso. XSEED Games vai lançar o jogo neste inverno em Inglês sobre os mesmos sistemas.

Via Cunchyroll

©2017 ACQUIRE Corp./AKIBA’S TRIP Production Committee

Destaques

Review: Mangá Ghost in the Shell

No início desse ano chegou finalmente às livrarias e bancas brasileiras o compilado da primeira série do mangá …

Leia mais

Review: Mangá Ajin – Demi Human

Durante a Bienal Internacional do Livro de São Paulo deste ano, a Panini Comics lançou por seu selo Planet Mangá, o título Ajin …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais