Dragon Ball Super: Sinopse dos próximos episódios indica ‘retorno’ de vilões dos guerreiros Z
Yorran Barone 07-01-2017

Torneio de artes marciais entre todos os universos. Este será o plot do próximo arco de Dragon Ball Super, com estreia marcada para o dia 05 de fevereiro de 2017. Até o início da nova saga haverá a veiculação de episódios de transição e a equipe de desenvolvedores acaba de divulgar a sinopse dos próximos.

Pelas informações reveladas, especula-se o ‘retorno’ de vilões dos guerreiros Z; intenso treinamento de Goku e Kuririn, além do nascimento do segundo filho de Vegeta. Conforme a tradução divulgada pela fan page da Casa do Kame, o primeiro (nº 74) se denominará “Por aqueles que ama! O indomável Grande Saiyaman!!” e será transmitido no dia 12 de janeiro. O enredo traz a seguinte situação:

“A identidade de super herói de Gohan “O Grande Saiyaman” é adaptada para um filme. O filho de Goku se disfarça e atua como dublê para Barry Karn, que é a estrela principal do longa e interpreta o Grande Saiyaman. Enquanto Gohan lida com o filme, o alien parasita Watagash está prestes a fazer algo de ruim na Terra. Ele é atraído pelos aspectos ruins no coração das pessoas e as infecta. Quanto maior o nível de maldade, mais poderosas ficam”.

Dragon Ball Super

©Toei Animation

Episódio 75 – Sem Título Provisório (22/01)

“Goku está entediado e sem nenhum parceiro para treinar. ChiChi chama Gohan, que se transforma em Grande Saiyaman e o desafia, mas…”.

Episódio 76 – Sem Título Provisório (29/01)

“Kuririn é escolhido como parceiro de treino para Goku. Ele sugere que treinem juntos com o Mestre Kame, relembrando os velhos tempos. Como parte de seu treinamento, Mestre Kame ordena que eles peguem a “Grama do Paraíso”, um tipo de erva da floresta. Porém, no interior da mata, a dupla encontra Freeza, Majin Buu e Cell, além de outros inimigos antigos já derrotados pelo protagonista”.

Episódio 77 – Sem Título Provisório (05/02)

“Goku vai até a casa de Bulma para treinar com Whis, mas ele percebe que a barriga da esposa de Vegeta está maior. Então descobre que ela está gravida de sua segunda criança. Vegeta está tão nervoso que não consegue se concentrar”.

Vale lembrar que, neste domingo (08), irá ao ar o episódio n° 73, intitulado “Gohan será adaptado em um filme?”.

Dragon Ball Super

©Toei Animation

Arco

As informações sobre o novo arco foram divulgadas pelo site oficial da adaptação da franquia em anime há pouco mais de duas semanas. O portal online ainda revelou a sinopse da trama e guerreiros Z em destaque, bem como veiculou o teaser da nova saga.

O vídeo inicia com uma retrospectiva dos últimos acontecimentos. Na sequencia, traz imagens de mangá referentes a trama que está por vir. Nas visuals é possível verificar uma reunião comandada por dois Zen-Oh’s, com a presença dos Deuses da Destruição. Por fim, a imagem promocional da futura trama é revelada e o destaque fica por conta dos prováveis membros da equipe formada pelo 7º Universo. Confira detalhes neste link.

Destaques

Review: Mangá Ghost in the Shell

No início desse ano chegou finalmente às livrarias e bancas brasileiras o compilado da primeira série do mangá …

Leia mais

Review: Mangá Ajin – Demi Human

Durante a Bienal Internacional do Livro de São Paulo deste ano, a Panini Comics lançou por seu selo Planet Mangá, o título Ajin …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais