Novo teaser revela data de estreia de Shingeki no Bahamut: Virgin Soul
Yorran Barone 01-01-2017

bahamut

©MAPPA

O site oficial de Shingeki no BahamutVirgin Soul acaba de lançar o segundo vídeo promocional do anime. O teaser apresenta o staff escalado, elenco, cenas inéditas e revela a data de estréia: abril de 2017 (temporada de primavera). A adaptação é uma sequencia de Shingeki no BahamutGenesis (transmitido em 2014) e funcionará como um split cour (produção é dividida em duas partes, através de uma logística planejada, para ser transmitida em momentos distintos).

Conforme sinopse divulgada pelo portal online, a trama se passa dez anos após o mundo escapar da destruição, por conta do ressurgimento de Bahamut. Os seres humanos na capital real recolhem a riqueza, os demônios são escravizados para ajudar com o renascimento da cidade e os deuses perdem seu poder, devido a ‘uma diminuição na piedade religiosa’. Nesse cenário há um quebra de equilíbrio e cada ‘raça’ procurar manter os seus ‘ideias de justiça’. Confira o mini-trailer:

Staff

No teaser houve a confirmação do retorno de diversos profissionais que atuaram na temporada inicial. Keiichi Satou (Tiger & BunnyAsura) novamente será o diretor e Shizuka Ōishi (Futarikko) escreve os roteiros. Naoyuki Onda (Gantz) volta para a projeção das personagens, Goki Nakamura (Berserk: The Golden Age Arc I) seguirá na direção de arte e Yoshihiro Ike (Tiger & BunnyKuroko no Basuke) fará a composição da música. A responsabilidade de animação é do estúdio MAPPA.

Os membros adicionais da equipe incluem:

  • Yusuke Tannawa: Diretor de Fotografia
  • Maki Morikawa: VFX Supervisor
  • Takashi Hashimoto: Efeitos de Animação
  • Osamu Mikasa: Plano de Cores
  • Takayuki Ito: Diretor de CG
  • Kiyoshi Hirose: Editor
  • Keiichi Satou: Diretor de Música

Shingeki no Bahamut é uma adaptação em série animada do game homônimo desenvolvido pela Cygames. A franquia ainda deverá inspirar a série spin-off Shingeki no Bahamut : Manaria Friends. Inicialmente, a produção estava programada para estrear em abril, mas o projeto está parado e não há definições sobre o lançamento.

virginsoul

©MAPPA

Elenco

Os atores presentes na saga anterior novamente desempenharão os seus papeis. Os novos membros do elenco são:

Sumire Morohoshi fará Nina Drango, uma garota que vem à capital real como caçadora de recompensas.

nina-png

©MAPPA

 

Yuichiro Umehara será Charioce XVII, rei cruel disposto a tudo para alcançar seus objetivos. Ele não tem medo de deuses ou demônios e exerce um poder proibido roubado de deuses.

xvii-png

©MAPPA

 

Hiroyuki Yoshino será Favaro Leone

favaro-png

©MAPPA

 

Go Inoue será Kaiser Lidfard

kaiser-png

©MAPPA

 

Masakazu Morita será Azazel

azazel-png

©MAPPA

 

Miyuki Sawashiro será Rita

rita-png

©MAPPA

 

Hiroshi Iwasaki será Bacchus

bacchus-png

©MAPPA

 

Showtaro Morikubo será Hamsa

hamsa-png

©MAPPA

 

Megumi Han será Jeanne D’arc

jeanne-png

©MAPPA

 

 

Via ANN

Destaques

Review: Mangá Ghost in the Shell

No início desse ano chegou finalmente às livrarias e bancas brasileiras o compilado da primeira série do mangá …

Leia mais

Review: Mangá Ajin – Demi Human

Durante a Bienal Internacional do Livro de São Paulo deste ano, a Panini Comics lançou por seu selo Planet Mangá, o título Ajin …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais