Re: CREATORS – Projeto original com participação do criador de Black Lagoon ganha data de estreia
Yorran Barone 29-12-2016

O site oficial de Re: CREATORS lançou o primeiro vídeo promocional da produção. O teaser apresenta o staff  escalado e revela a data de estreia: abril de 2017 (temporada de primavera). A obra é um projeto original de anime e traz em sua equipe profissionais com trabalhos conceituados em seus respectivos acervos. Assista:

Rei Hirose, criador do mangá de Black Lagoon, é creditado para o conceito original e desenhos das personagens. Já Ei Aoki, diretor de Fate/ZeroAldnoah.Zero, desempenhará o este mesmo papel em Re: CREATORS. Vale lembrar que o estúdio responsável pela animação é o TROYCA.

Hirose e Aoki ainda atuam na composição da série. Makoto Katō (Beautiful Bones: Sakurako’s Investigation) serve como assistente de direção e Ryuichi Makino (Girls BravoWandering Son) adapta os desenhos, além de atuar como diretor de animação principal, ao lado de Jun Nakai (GATE, trilogia de filmes de Mardock Scramble). Por fim, temos Hiroyuki Sawano (Shingeki no Kyojin; Ao no Exorcist) na composição de trilha sonora.

Re:Creators

Outros membros da equipe incluem: Takashi Hashimoto (Efeitos de Animação); Kouki Nagayoshi (Diretor de Arte); Miki Yoshida e Mitsutaka Iguchi (Diretores de Computação Gráfica); Ryosuke Tsuda (Efeitos Visuais); Syota Migiyama (Edição); Tomonobu Kato (Diretor de Fotografia) e Jin Aketagawa (Diretor de Som).

Trama

O site oficial da série também lançou a sinopse da trama. O plot traz apenas aspectos gerais, sem descrever, por exemplo, personagens e apontar o protagonista:

“Os seres humanos criaram muitas histórias. Alegria, tristeza, raiva e emoção profunda. As histórias agitam nossas emoções e nos fascinam. No entanto, estes são apenas os pensamentos de espectadores. E se as personagens tiverem “intenções”? Para eles, somos existências divinas para trazer sua história ao mundo? Nosso mundo mudou. Em Re:CREATORS, todos tornam-se criadores.

Via ANN

Destaques

BGS 2017 | Confira nosso resumo do primeiro dia do evento

Já preciso dizer logo de cara que não sou “gamer” muito menos um jogador assíduo, mas aprecio e …

Leia mais

Hideo Kojima vem ao Brasil pela primeira vez para participar da Brasil Game Show

Considerado um dos gênios da indústria dos jogos eletrônicos, Hideo Kojima desembarcará pela primeira vez no Brasil, exclusivamente para participar …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais