Trickster: Teaser traz detalhes sobre a segunda parte do anime e revela música-tema de abertura
Yorran Barone 27-12-2016

Trickster

O canal oficial de YouTube da Bandai Visual liberou novo vídeo promocional referente a segunda metade do anime Trickster. O teaser traz detalhes sobre a trama, bem como apresenta a próxima música-tema de abertura Unmei Dilemma, que será interpretada por Azusa Tadokoro. Já a ending é responsabilidade do cantor Gackt e se denomina Tsumi no Keishō ~ Sin Sin, conforme revelado em post no portal online especializado da obra. 

A produção irá ao ar no dia 09 de janeiro, por meio dos canais televisivos Tokyo MX, Yomiuri TV e BS11. A saga estrará com o 13º episódio, intitulado Yakōjin, Ranbu. Vale lembrar que Trickster trata-se de um split cour (produção é dividida em duas partes, através de uma logística planejada, para ser transmitida em momentos distintos). Confira o mini-trailer:

A primeira metade encerrou no dia 20 de dezembro, com o 12º episódio (Enmu Kageru). Todokoro assumiu os vocais de 1HOPE SNIPER, canção-tema de encerramentoGackt fez a sua aparição inicial na produção, ao comandar a Kimi Dake no Boku de Iru Kara (opening).

A dupla também ‘doa a voz’ para personagens de Trickster. Todokoro interpreta Nao Nakamura e o último citado é o escalado para o antagonista, Fiend With Twenty Faces.

Staff

Masahiro Mukai (Hyperdimension Neptunia; diretor de episódios em Terror in Resonance) dirige a produção, que é animada pelos estúdios TMS Entertainment e Shinei Animation.

Erika Yoshida (Tiger & Bunny: The Comic) supervisiona e escreve os roteiros; Shinya Yamada (Shingeki no Kyojin; Samurai Champloo) faz o desenho das personagens. Já Yuuki Hayashi (Death ParadeBoku no Hero Academia) compõe a trilha sonora.

Trickster

Enredo

Confirme a sinopse do My Anime List, o enredo se passa em 2030s. Diante do misterioso detetive Kogorou Akechi (comandou a resolução de diversos incidentes), a Boys Detective Team está reunida. Em determinado momento, o membro Kensuke Hanasaki encontra Yoshio Kobayashi, misterioso menino detentor de imortalidade, por conta de uma ‘névoa não identificada’.

Hanasaki convida-o a juntar-se à Boys Detective Team. Eventualmente, este momento os levarão à conexão entre o criminoso Fiend With Twenty Faces. A obra é classificada por Mystery/Shounen.

Trickster é um projeto original, que rendeu anime, mangá e um OVA. Dividido em duas partes, o Original Video Animation apresenta os acontecimentos anteriores ao começo oficial da trama (prequel). Vale lembrar que a série é baseada em uma obra do romancista Edogawa Rampo.

Via ANN

Destaques

BGS 2017 | Confira nosso resumo do primeiro dia do evento

Já preciso dizer logo de cara que não sou “gamer” muito menos um jogador assíduo, mas aprecio e …

Leia mais

Hideo Kojima vem ao Brasil pela primeira vez para participar da Brasil Game Show

Considerado um dos gênios da indústria dos jogos eletrônicos, Hideo Kojima desembarcará pela primeira vez no Brasil, exclusivamente para participar …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais