Hand Shakers: Novo Teaser traz cenas de batalhas
Yorran Barone 22-12-2016

Hand Shakers

O anime Hand Shakers estreará no dia 10 de janeiro, conforme revelado pelo site oficial da produção, em novembro. Em horários distintos, emissoras do Japão (Tokyo MX, MBS, TV Aichi e BS11) vão transmiti-lo, lembrando que também existe a confirmação da realização de ‘sessões especiais’.

Tal promoção vai englobar os quatro primeiros episódios, sendo intitulada A Road to Be Hand Shakers. Começará em Osaka, com exibições subsequentes em teatros espalhados pelo país nipônico. A obra é oriunda de um projeto original, encabeço pelo estúdio GoHands, a produtora Frontier Works e a editora Kadokawa. Nesta semana, os desenvolvedores lançaram novo vídeo promocional, que traz imagens inéditas e cenas de batalhas. Assista:

O grupo OxT (Overlord) será o responsável pela música tema de abertura One Hand Message. Já Akino Arai assume os vocais da ending – Yume Miru Ame. O lançamento do CD single da opening ocorre em 25 de janeiro, enquanto o encerramento está programado para 22 de fevereiro.

Trama

De acordo com a sinopse do My Anime List, a trama se desenrola em Osaka, no ano AD20XX, envolvendo as personagens homônimas a série – duplas com o poder de invocar Nimrodes, que são armas nascidas da mais profunda psique, após ambos efetivarem movimento específico com as mãos. Neste cenário, os Shakers competem entre si e buscam um único objetivo. Os vencedores terão a possibilidade de desafiar ‘Deus’.

Elenco

O elenco está confirmado e reúne os seguintes profissionais:

Team Gear: Soma Saito interpreta Tazuna e Sumire Morohoshi é Koyori

gear-png

 

Team Card: Ai Kayano é Riri e Ayumu Murase é Masaru

card-png

 

Team Shadow: Sumire Uesaka é Chizuru e Kaito Ishikawa é Hayate

shadow-png

 

Team Sword: Mikako Komatsu é Kodama e Tomokazu Sugita é Hibiki

sword-png

 

Team Chain: Jun Fukuyama é Break e Yōko Hikasa é Bind

chain-png

Completam a relação:

  • Showtaro Morikubo –  Makihara
  • Sora Amamiya – Musubu Takatsuki
  • Shintaro Asanuma é Tazuna’s Father
  • Satomi Satou – Tazuna’s Mother
  • Yūsuke Kobayashi – Tomoki Tachibana
  • Daisuke Namikawa – Voz de ‘Deus’

Hand Shakers celebra os 30º aniversário da ANIMATE, conceituada e histórica destinada aos fãs desse segmento da cultura oriental.

Via ANN

Destaques

BGS 2017 | Confira nosso resumo do primeiro dia do evento

Já preciso dizer logo de cara que não sou “gamer” muito menos um jogador assíduo, mas aprecio e …

Leia mais

Hideo Kojima vem ao Brasil pela primeira vez para participar da Brasil Game Show

Considerado um dos gênios da indústria dos jogos eletrônicos, Hideo Kojima desembarcará pela primeira vez no Brasil, exclusivamente para participar …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais