Hand Shakers: Novo Teaser traz cenas de batalhas
Yorran Barone 22-12-2016

Hand Shakers

O anime Hand Shakers estreará no dia 10 de janeiro, conforme revelado pelo site oficial da produção, em novembro. Em horários distintos, emissoras do Japão (Tokyo MX, MBS, TV Aichi e BS11) vão transmiti-lo, lembrando que também existe a confirmação da realização de ‘sessões especiais’.

Tal promoção vai englobar os quatro primeiros episódios, sendo intitulada A Road to Be Hand Shakers. Começará em Osaka, com exibições subsequentes em teatros espalhados pelo país nipônico. A obra é oriunda de um projeto original, encabeço pelo estúdio GoHands, a produtora Frontier Works e a editora Kadokawa. Nesta semana, os desenvolvedores lançaram novo vídeo promocional, que traz imagens inéditas e cenas de batalhas. Assista:

O grupo OxT (Overlord) será o responsável pela música tema de abertura One Hand Message. Já Akino Arai assume os vocais da ending – Yume Miru Ame. O lançamento do CD single da opening ocorre em 25 de janeiro, enquanto o encerramento está programado para 22 de fevereiro.

Trama

De acordo com a sinopse do My Anime List, a trama se desenrola em Osaka, no ano AD20XX, envolvendo as personagens homônimas a série – duplas com o poder de invocar Nimrodes, que são armas nascidas da mais profunda psique, após ambos efetivarem movimento específico com as mãos. Neste cenário, os Shakers competem entre si e buscam um único objetivo. Os vencedores terão a possibilidade de desafiar ‘Deus’.

Elenco

O elenco está confirmado e reúne os seguintes profissionais:

Team Gear: Soma Saito interpreta Tazuna e Sumire Morohoshi é Koyori

gear-png

 

Team Card: Ai Kayano é Riri e Ayumu Murase é Masaru

card-png

 

Team Shadow: Sumire Uesaka é Chizuru e Kaito Ishikawa é Hayate

shadow-png

 

Team Sword: Mikako Komatsu é Kodama e Tomokazu Sugita é Hibiki

sword-png

 

Team Chain: Jun Fukuyama é Break e Yōko Hikasa é Bind

chain-png

Completam a relação:

  • Showtaro Morikubo –  Makihara
  • Sora Amamiya – Musubu Takatsuki
  • Shintaro Asanuma é Tazuna’s Father
  • Satomi Satou – Tazuna’s Mother
  • Yūsuke Kobayashi – Tomoki Tachibana
  • Daisuke Namikawa – Voz de ‘Deus’

Hand Shakers celebra os 30º aniversário da ANIMATE, conceituada e histórica destinada aos fãs desse segmento da cultura oriental.

Via ANN

Destaques

Review: Mangá Ghost in the Shell

No início desse ano chegou finalmente às livrarias e bancas brasileiras o compilado da primeira série do mangá …

Leia mais

Review: Mangá Ajin – Demi Human

Durante a Bienal Internacional do Livro de São Paulo deste ano, a Panini Comics lançou por seu selo Planet Mangá, o título Ajin …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais