Ghost in the Shell: Revista lança material especial para celebrar produção do Live-Action
Yorran Barone 21-12-2016

maxresdefault

A adaptação live-action de Ghost in the Shell chegará aos cinemas do Japão no dia 04 de abril de 2017. Para celebrar a data de estreia, a Monthly Young Magazine publicou um one-shot de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex. O material foi desenvolvido por Yuu Kinutani (autor do mangá da franquia) e divulgado na edição de janeiro da revista pertencente a Kodansha.

A obra denomina-se Day in the Life e é protagonizada pelo franco-atirador Saito. A trama se passa antes de seu olho e braço esquerdo serem substituídos por implantes cibernéticos, bem como revela a missão em que a personagem encontra a Major Motoko Kusanagi pela primeira vez. Imagem oficial do one-shot foi liberado pela editora. Confira:

rbuyewx

Enredo

Os fãs da franquia já sabem qual das produções foi utilizada para o desenvolvimento do enredo.  Há cerca de um mês, a equipe de desenvolvedores acabou com o mistério e revelou que a história é baseada no anime Ghost in the Shell: Stand Alone Complex. Até o anúncio, os rumores eram de que o filme de animação original pautaria os trabalhos.

O vilão presente na adaptação também estará no longa. Trata-se de Hideo Kuze, que integra o grupo terrorista Individual Eleven. O movie é produzido pela Dreamworks e Paramount, com direção de Ruper Sanders. Já a atriz hollywoodiana Scarlett Johansson interpreta a protagonista Major Motoko Kusanagi.

O elenco ainda conta com Takeshi Kitano, no papel de Daisuke Aramaki, além de Pilou Asbaek, como Batou. A estreia da película nos cinemas ocidentais ocorre no dia 30 de março de 2017. Vale lembrar que, no Brasil, o nome será Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell. Assista o trailer:

Mamoru Oshii

Pouco antes de liberar o trailer oficial, a Paramount havia divulgado teaser com cenas de bastidores. O destaque fica por conta da aparição de Mamoru Oshii, diretor dos dois primeiros filmes animados da franquia, que realizou visitas programadas ao set de filmagem.

O profissional enalteceu o trabalho dos envolvidos e ressaltou que esta é a “adaptação da série mais linda feita até o momento”. Além disso, ele elogiou o trabalho de interpretação de Johansson. “Foi além das minhas expectativas para o papel”, destacou. O clipe ainda traz imagens da película, bem como avaliações da atriz e de Ruper Sanders sobre a importância da presença de Oshii. Relembre:

Via ANN

Destaques

BGS 2017 | Confira nosso resumo do primeiro dia do evento

Já preciso dizer logo de cara que não sou “gamer” muito menos um jogador assíduo, mas aprecio e …

Leia mais

Hideo Kojima vem ao Brasil pela primeira vez para participar da Brasil Game Show

Considerado um dos gênios da indústria dos jogos eletrônicos, Hideo Kojima desembarcará pela primeira vez no Brasil, exclusivamente para participar …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais