Dragon Ball Super: Teaser do próximo arco mostra reunião entre os Deuses da Destruição
Yorran Barone 20-12-2016

Torneio de artes marciais entre todos os universos. Este será o plot do próximo arco de Dragon Ball Super, com estreia marcada para o dia 05 de fevereiro de 2017. As informações constam no site oficial da adaptação da franquia em anime, que ainda revelou a sinopse da trama e guerreiros Z em destaque, bem como acaba de veicular o teaser da nova saga.

O vídeo inicia com uma retrospectiva dos últimos acontecimentos. Na sequencia, traz imagens de mangá referentes a trama que está por vir. Nas visuals é possível verificar uma reunião comandada por dois Zen-Oh’s, com a presença dos Deuses da Destruição. Por fim, a imagem promocional da futura trama é revelada e o destaque fica por conta dos prováveis membros da equipe formada pelo 7º Universo. Assista:

Gohan

O visual aumentou as expectativas dos fãs, visto que é possível notar a presença de Gohan. Atualmente, o filho de Goku não carrega mais as características de lutador e parte da fan base aguarda ansiosamente por suas aparições ‘míticas’. Outro detalhe importante envolve o retorno do Android 17.

O arco se denominará “Sobrevivência do Universo!” e atenderá um anseio de Zen-Oh. Na terceira saga, o ‘todo poderoso’ interferiu no evento promovido por Bills e Champa, exigindo a realização de um torneio de artes marciais entre todos os universos. Este se chamará Chikara no Taikai. 

A equipe do sétimo deverá ser composta por Goku, Vegeta, Gohan, Kuririn, Android 18, Android 17, Piccolo, Tenshinhan, Mestre Kame e Majin Buu. Conforme a sinopse divulgada pelo página online, por conta da competição haverá o começo da “destruição universal. Algo aguarda os vencedores e perdedores deste torneio. O que acontecerá com essa batalha feroz entre os guerreiros de elite de cada universo?

Dragon Ball

O portal online também informou que Kiyoshi Hikawa será o responsável pela música-tema de abertura Genkai Toppa x Survivor, lembrando que o cantor fará sua estreia na franquia de Dragon Ball. Yukinojo Mori escreveu a letra e Takafumi Iwasaki fez a composição.

Via ANN

Destaques

BGS 2017 | Confira nosso resumo do primeiro dia do evento

Já preciso dizer logo de cara que não sou “gamer” muito menos um jogador assíduo, mas aprecio e …

Leia mais

Hideo Kojima vem ao Brasil pela primeira vez para participar da Brasil Game Show

Considerado um dos gênios da indústria dos jogos eletrônicos, Hideo Kojima desembarcará pela primeira vez no Brasil, exclusivamente para participar …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais