Dragon Ball Super: Teaser do próximo arco mostra reunião entre os Deuses da Destruição
Yorran Barone 20-12-2016

Torneio de artes marciais entre todos os universos. Este será o plot do próximo arco de Dragon Ball Super, com estreia marcada para o dia 05 de fevereiro de 2017. As informações constam no site oficial da adaptação da franquia em anime, que ainda revelou a sinopse da trama e guerreiros Z em destaque, bem como acaba de veicular o teaser da nova saga.

O vídeo inicia com uma retrospectiva dos últimos acontecimentos. Na sequencia, traz imagens de mangá referentes a trama que está por vir. Nas visuals é possível verificar uma reunião comandada por dois Zen-Oh’s, com a presença dos Deuses da Destruição. Por fim, a imagem promocional da futura trama é revelada e o destaque fica por conta dos prováveis membros da equipe formada pelo 7º Universo. Assista:

Gohan

O visual aumentou as expectativas dos fãs, visto que é possível notar a presença de Gohan. Atualmente, o filho de Goku não carrega mais as características de lutador e parte da fan base aguarda ansiosamente por suas aparições ‘míticas’. Outro detalhe importante envolve o retorno do Android 17.

O arco se denominará “Sobrevivência do Universo!” e atenderá um anseio de Zen-Oh. Na terceira saga, o ‘todo poderoso’ interferiu no evento promovido por Bills e Champa, exigindo a realização de um torneio de artes marciais entre todos os universos. Este se chamará Chikara no Taikai. 

A equipe do sétimo deverá ser composta por Goku, Vegeta, Gohan, Kuririn, Android 18, Android 17, Piccolo, Tenshinhan, Mestre Kame e Majin Buu. Conforme a sinopse divulgada pelo página online, por conta da competição haverá o começo da “destruição universal. Algo aguarda os vencedores e perdedores deste torneio. O que acontecerá com essa batalha feroz entre os guerreiros de elite de cada universo?

Dragon Ball

O portal online também informou que Kiyoshi Hikawa será o responsável pela música-tema de abertura Genkai Toppa x Survivor, lembrando que o cantor fará sua estreia na franquia de Dragon Ball. Yukinojo Mori escreveu a letra e Takafumi Iwasaki fez a composição.

Via ANN

Destaques

Review: Mangá Saint Seiya Kanzenban 1 e 2

O ano era 1994. Em um final de tarde qualquer eu e meu irmão assistíamos a extinta Rede …

Leia mais

Review: Mangá Ghost in the Shell

No início desse ano chegou finalmente às livrarias e bancas brasileiras o compilado da primeira série do mangá …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais