Ao no Exorcist: Vídeo Promocional traz novidades sobre a segunda temporada
Yorran Barone 19-12-2016

O site oficial de Ao no Exorcist: Kyoto Fujō Ō-hen (segunda temporada do anime) divulgou novo vídeo promocional. O teaser é marcado por diversas imagens da produção, bem como apresenta a música-tema de abertura Itteki no Eikyō, interpretada por UVERworld.

A nova saga estreará no dia 06 de janeiro de 2017 (inverno) e será transmitido no bloco de programação Animeism, pertencente a MBS. A adaptação alcançará o arco Kyoto Impure King, que começou no quinto volume do mangá desenvolvido por Kazue Katou. Assista:

Staff

Koichi Hatsumi (Deadman Wonderland, Gangsta) substituiu Tensai Okamura e atuará como diretor. Outra mudança atinge a composição da série, visto que Toshiya Ono (The Perfect Insider) assumiu o posto então comandado por Ryota Yamaguchi.

As funções restantes serão desempenhadas pelos profissionais que atuaram na primeira temporada. Keigo Sasaki  desenho das personagens e diretor de animação; Akira Takata – diretor de animação; além de Shigeki Kawai – assistente de direção; são alguns do que integram a relação de retornos. A animação é de responsabilidade do estúdio A-1 Pictures.

kyoto-arc-kv

O elenco original também está confirmado e apresenta poucas alterações. Confira os escalados e seus respectivos papéis:

  • Nobuhiko Okamoto como Rin Okumura
  • Jun Fukuyama como Yukio Okumura
  • Kana Hanazawa como Shiemi Moriyama
  • Kazuya Nakai como Ryuji Suguro
  • Koji Yusa como Renzo Shima
  • Yuuki Kaji como Konekomaru Miwa
  • Eri Kitamura como Izumo Kamiki
  • Ayahi Takagaki como Kuro
  • Rina Satou como Shura Kirigakure
  • Hiroshi Kamiya como Mephisto Pheles
  • Hiroaki Hirata como Shiro Fujimoto (substituindo Keiji Fujiwara)
  • Jin Urayama como Tatsuma Suguro (substituindo Takashi Inagaki)

Série

O mangá de Ao no Exorcist estreou na Jump Square há sete anos e a obra segue em publicação. Até o momento, a Shueisha (editora responsável pela revista citada) lançou 84 capítulos, compilados em 17 volumes.

Conforme sinopse da Aniplex of America, a trama apresenta um universo em que Assiah (reino dos seres humanos) e Gehenna (reino dos demônios) passam a se interferir. Deste modo, as criaturas iniciam invasões ao mundo material e aterrorizaram os cidadãos, cenário em que são necessários os esforços dos exorcistas para transferi-los a outra dimensão.

cmhzjk5uoae8lxs

A trama é protagonizada por Rin Okumura, garoto descendente de satanás e que decide tornar-se um exorcista. Ele inicia o treinamento na True Cross Academy, mas tem sua verdadeira natureza revelada. Enquanto isso, a instituição está em alerta, por conta do roubo do “Olho Esquerdo do Rei Impuro”.

Segundo o My Anime List, a obra é classificada por Action / Adventure / Demons / Drama / Fantasy / School / Shounen / Supernatural.

Via ANN

Destaques

Review: Mangá Ghost in the Shell

No início desse ano chegou finalmente às livrarias e bancas brasileiras o compilado da primeira série do mangá …

Leia mais

Review: Mangá Ajin – Demi Human

Durante a Bienal Internacional do Livro de São Paulo deste ano, a Panini Comics lançou por seu selo Planet Mangá, o título Ajin …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais