Naruto ganhará filme Hollywoodiano; Produção é do estúdio de Jogos Vorazes
Yorran Barone 17-12-2016

Naruto

O final de semana foi recheado de novidades envolvendo Naruto. Além do anúncio referente a adaptação para série animada do mangá Boruto – Naruto Next Generations houve a revelação sobre a principal obra de Masashi Kishimoto ganhar um filme Hollywoodiano. A divulgação de ambos ocorreu durante a apresentação de palco da franquia, na Jump Fest.

O longa live-action está em produção, sob responsabilidade da Lionsgate (The Hunger Games – Jogos Vorazes). Já a direção é de Michael Gracey (The Greatest Showman), novato na indústria cinematográfica e com experiência em efeitos visuais/animação. No stage ainda foram mostradas artes da pré-produção e confirmado o envolvimento do próprio Kishimoto nos trabalhos. Outras informações, como elenco escalado, staff, sinopse, título e data de estreia, serão divulgadas no futuro.

O site de notícias Tracking Board Hollywood havia reportado em julho/2015 que a Lionsgate tinha adquirido os direitos para adaptar Naruto, bem como especulou o começo das conversas entre a empresa e Gracey, objetivando fechar o acordo e o profissional dirigi-lo. Também no ano passado, o mesmo portal online informou que Avi Arad (Ghost in the Shell, Gamba: Gamba to Nakama-tachi) e seu filho Ari Arad estavam produzindo a película na Arad Productions.

978-4-08-870801-0

Obra

O mangá de Naruto estreou na Weekly Shonen Jump (revista pertencente a editora Shueisha) em setembro de 1999. Há pouco mais de dois anos era publicado o último capítulo da trama (700), que compilados acumulam 72 volumes.

A franquia aparece entre as principais séries do gênero Shounen, status que lhe rendeu o lançamento de diversos produtos. Destaque para as duas adaptações em anime (NarutoNaruto Shippūden); OVAs, filmes, spin-offs, light novels, peças de teatro e games.

Via ANN

Destaques

BGS 2017 | Confira nosso resumo do primeiro dia do evento

Já preciso dizer logo de cara que não sou “gamer” muito menos um jogador assíduo, mas aprecio e …

Leia mais

Hideo Kojima vem ao Brasil pela primeira vez para participar da Brasil Game Show

Considerado um dos gênios da indústria dos jogos eletrônicos, Hideo Kojima desembarcará pela primeira vez no Brasil, exclusivamente para participar …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais