Naruto ganhará filme Hollywoodiano; Produção é do estúdio de Jogos Vorazes
Yorran Barone 17-12-2016

Naruto

O final de semana foi recheado de novidades envolvendo Naruto. Além do anúncio referente a adaptação para série animada do mangá Boruto – Naruto Next Generations houve a revelação sobre a principal obra de Masashi Kishimoto ganhar um filme Hollywoodiano. A divulgação de ambos ocorreu durante a apresentação de palco da franquia, na Jump Fest.

O longa live-action está em produção, sob responsabilidade da Lionsgate (The Hunger Games – Jogos Vorazes). Já a direção é de Michael Gracey (The Greatest Showman), novato na indústria cinematográfica e com experiência em efeitos visuais/animação. No stage ainda foram mostradas artes da pré-produção e confirmado o envolvimento do próprio Kishimoto nos trabalhos. Outras informações, como elenco escalado, staff, sinopse, título e data de estreia, serão divulgadas no futuro.

O site de notícias Tracking Board Hollywood havia reportado em julho/2015 que a Lionsgate tinha adquirido os direitos para adaptar Naruto, bem como especulou o começo das conversas entre a empresa e Gracey, objetivando fechar o acordo e o profissional dirigi-lo. Também no ano passado, o mesmo portal online informou que Avi Arad (Ghost in the Shell, Gamba: Gamba to Nakama-tachi) e seu filho Ari Arad estavam produzindo a película na Arad Productions.

978-4-08-870801-0

Obra

O mangá de Naruto estreou na Weekly Shonen Jump (revista pertencente a editora Shueisha) em setembro de 1999. Há pouco mais de dois anos era publicado o último capítulo da trama (700), que compilados acumulam 72 volumes.

A franquia aparece entre as principais séries do gênero Shounen, status que lhe rendeu o lançamento de diversos produtos. Destaque para as duas adaptações em anime (NarutoNaruto Shippūden); OVAs, filmes, spin-offs, light novels, peças de teatro e games.

Via ANN

Destaques

Review: Mangá Saint Seiya Kanzenban 1 e 2

O ano era 1994. Em um final de tarde qualquer eu e meu irmão assistíamos a extinta Rede …

Leia mais

Review: Mangá Ghost in the Shell

No início desse ano chegou finalmente às livrarias e bancas brasileiras o compilado da primeira série do mangá …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais