JoJo no Kimyou na Bouken: Anúncios importantes marcam os 30 anos da franquia
Yorran Barone 15-12-2016

JoJo no Kimyou na Bouken é considerada obra destaque no universo de produções shounen. No dia 02 de dezembro, a franquia completou 30 anos e a comemoração contemplou os fãs com novidades. A edição de janeiro/2017 da revista Ultra Jump, atual responsável pela veiculação do mangá, promoveu três anúncios importantes, como a data de estreia do live-action: 04 de agosto de 2017. 

O longa adaptará o quarto arco da trama – Diamond Is Unbreakable; será ambientada na cidade de Morioh e seguirá as desventuras de Higashikata Josuke. Na data citada ainda houve a divulgação de imagem com informações preliminares e o staff.

Jojo

A direção do filme é de Takashi Miike (live-action de Terra Formars) e o elenco traz os seguintes profissionais:

  • Yosuke Iseya como Kujo Jotaro
  • Machenyu como Nijimura Okuyasu
  • Komatsu Nana como  Yamagishi Yukako
  • Yamazaki Kento como Higashikata Jusuke
  • Ryunosuke Kamiki Como Hirose Koichi
  • Masaki Okada como Nijimura Keicho
  • Takayuki Yanada como Anjuro Katagiri
  • Alisa Mizuki como Higashikata Tomoko

Game

Outra novidade é o desenvolvimento de Diamond Records, game para smartphone e com lançamento previsto para o próximo ano. As informações constam em imagem oficial, que ainda traz cenas do jogo, bem como as prováveis personagens. Entre os possíveis selecionáveis figuram protagonistas e antagonistas presentes nas quatro sagas iniciais.

666bc93b59222ce7983fd1ee633e09da1481653719_full

Por fim, a Ultra Jump revelou que o sétimo arco – Steel Ball Run – será relançado em formato bunko. A produção totalizará 16 volumes e os primeiros estarão disponíveis no dia 17 de fevereiro de 2017. Vale lembrar que a obra de Hirohiko Araki chegou a incrível marca de 100 milhões de cópias vendidas.

Jojo no Kimyou na Bouken 

A franquia de JoJo no Kimyou na Bouken teve início em 1986 e é dividida em partes. A primeira denomina-se Phantom Blood, rendendo 44 capítulos, compilados em cinco volumes. Atualmente, a série encontra-se na parte VIII (JoJolion) e é veiculada na revista Ultra Jump. Vale lembrar que a Weekly Shonen Jump fez a publicação até a VI. Basicamente, cada saga é protagonizada por membros da família Joestar, em suas respectivas gerações.

Inicialmente, a obra rendeu duas sequencias em OVAs, ambas com referências a parte III (Stardust Crusaders). Há pouco mais de quatro anos, o estúdio David Production começou a adaptação em anime da produção, que encontra-se na temporada IV do mangá (Diamond Is Unbreakable).

Via Crunchyroll

Jojo

Destaques

BGS 2017 | Confira nosso resumo do primeiro dia do evento

Já preciso dizer logo de cara que não sou “gamer” muito menos um jogador assíduo, mas aprecio e …

Leia mais

Hideo Kojima vem ao Brasil pela primeira vez para participar da Brasil Game Show

Considerado um dos gênios da indústria dos jogos eletrônicos, Hideo Kojima desembarcará pela primeira vez no Brasil, exclusivamente para participar …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais