JoJo no Kimyou na Bouken: Anúncios importantes marcam os 30 anos da franquia
Yorran Barone 15-12-2016

JoJo no Kimyou na Bouken é considerada obra destaque no universo de produções shounen. No dia 02 de dezembro, a franquia completou 30 anos e a comemoração contemplou os fãs com novidades. A edição de janeiro/2017 da revista Ultra Jump, atual responsável pela veiculação do mangá, promoveu três anúncios importantes, como a data de estreia do live-action: 04 de agosto de 2017. 

O longa adaptará o quarto arco da trama – Diamond Is Unbreakable; será ambientada na cidade de Morioh e seguirá as desventuras de Higashikata Josuke. Na data citada ainda houve a divulgação de imagem com informações preliminares e o staff.

Jojo

A direção do filme é de Takashi Miike (live-action de Terra Formars) e o elenco traz os seguintes profissionais:

  • Yosuke Iseya como Kujo Jotaro
  • Machenyu como Nijimura Okuyasu
  • Komatsu Nana como  Yamagishi Yukako
  • Yamazaki Kento como Higashikata Jusuke
  • Ryunosuke Kamiki Como Hirose Koichi
  • Masaki Okada como Nijimura Keicho
  • Takayuki Yanada como Anjuro Katagiri
  • Alisa Mizuki como Higashikata Tomoko

Game

Outra novidade é o desenvolvimento de Diamond Records, game para smartphone e com lançamento previsto para o próximo ano. As informações constam em imagem oficial, que ainda traz cenas do jogo, bem como as prováveis personagens. Entre os possíveis selecionáveis figuram protagonistas e antagonistas presentes nas quatro sagas iniciais.

666bc93b59222ce7983fd1ee633e09da1481653719_full

Por fim, a Ultra Jump revelou que o sétimo arco – Steel Ball Run – será relançado em formato bunko. A produção totalizará 16 volumes e os primeiros estarão disponíveis no dia 17 de fevereiro de 2017. Vale lembrar que a obra de Hirohiko Araki chegou a incrível marca de 100 milhões de cópias vendidas.

Jojo no Kimyou na Bouken 

A franquia de JoJo no Kimyou na Bouken teve início em 1986 e é dividida em partes. A primeira denomina-se Phantom Blood, rendendo 44 capítulos, compilados em cinco volumes. Atualmente, a série encontra-se na parte VIII (JoJolion) e é veiculada na revista Ultra Jump. Vale lembrar que a Weekly Shonen Jump fez a publicação até a VI. Basicamente, cada saga é protagonizada por membros da família Joestar, em suas respectivas gerações.

Inicialmente, a obra rendeu duas sequencias em OVAs, ambas com referências a parte III (Stardust Crusaders). Há pouco mais de quatro anos, o estúdio David Production começou a adaptação em anime da produção, que encontra-se na temporada IV do mangá (Diamond Is Unbreakable).

Via Crunchyroll

Jojo

Destaques

Review: Mangá Ghost in the Shell

No início desse ano chegou finalmente às livrarias e bancas brasileiras o compilado da primeira série do mangá …

Leia mais

Review: Mangá Ajin – Demi Human

Durante a Bienal Internacional do Livro de São Paulo deste ano, a Panini Comics lançou por seu selo Planet Mangá, o título Ajin …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais