Divulgado primeiro trailer do live action de Fullmetal Alchemist
Dennis Himura 15-11-2016

fullmetal-alchemist-live-action-trailer-1-726x400

A warner divulgou hoje em seu site oficial o aguardado trailer da adaptação em live action do mangá de Hiromu Arakawa, Fullmetal Alchemist.

Ryōsuke Yamada (Hey! Say! JUMP; Nagisa no live-action Assassination Classroom) como Edward Elric,Tsubasa Honda (Futaba Yoshioka no live-action Ao Haru Ride) como Winry Rockbell e Dean Fujioka(live-action Happy Marriage!?) como Roy Mustang.

elenco-fma

Completam o elenco:

Fumiyo Kohinata como General Hakuro
Ryuta Sato como Maes Hughes
Misako Renbutsu como Riza Hawkeye
Natsuna como Maria Ross
Natsuki Harada como Gracia Hughes
Yo Oizumi como Shou Tucker
Jun Kunimura como Doctor Marco
Yasuko Matsuyuki como Lust
Kanata Hongou como Envy
Shinji Uchiyama como Gluttony
Kenjiro Ishimaru como Father Cornello

Fullmetal Alchemist é baseado no período pós-Revolução Industrial europeu. Situado num universo ficcional em que a alquimia é uma das mais avançadas técnicas científicas conhecidas pelo homem, a história centra-se nos irmãos Edward e Alphonse Elric, que desejam restaurar seus corpos após uma desastrosa tentativa de trazer a mãe falecida de volta à vida através da alquimia.

fullmetal-live-action-tease-trailer

O mangá foi publicado pela editora Square Enix na revista Monthly Shōnen Gangan, com 108 capítulos compilados em 27 tankōbon. A série também ganhou uma adaptação em formato de anime produzido pela Bones, com um enredo mais leve e um pouco distante do material original.

A série teve 51 episódios e foi lançada em 2003, posteriormente foi lançado o filme Fullmetal Alchemist the Movie: Conqueror of Shamballa, uma sequência que concluiu a história do anime. Em 2009, foi criada uma segunda série intitulada Fullmetal Alchemist: Brotherhood, que narrava os acontecimentos do mangá e teve um total de 64 episódios.

No Brasil, o mangá foi publicado pela Editora JBC, enquanto que os animes foram transmitidos por diversos canais de TV Aberta e Fechada.

As filmagens se iniciam neste meio de ano na Itália.

Destaques

Review: Mangá Saint Seiya Kanzenban 1 e 2

O ano era 1994. Em um final de tarde qualquer eu e meu irmão assistíamos a extinta Rede …

Leia mais

Review: Mangá Ghost in the Shell

No início desse ano chegou finalmente às livrarias e bancas brasileiras o compilado da primeira série do mangá …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais