Mangá “Pokémon Red Green Blue’, inédito no brasil é lançado pela Editora Panini
Dennis Himura 27-10-2016

Lançamento: a partir de 25/10/2016

pokemon-red-blue-green

A PANINI lança uma nova série de mangás aguardada ansiosamente pelos fãs de Pikachu e seus amigos.

Depois do sucesso de Pokémon Black&White, concluída no final do ano passado, a editora traz agora ao público brasileiro Pokémon Red Green Blue em três volumes que serão lançados bimestralmente.

A publicação segue o formato 13,7x20cm com 208 páginas, preço de capa R$ 13,90 e poderá ser encontrada tanto em bancas e comic shops como também nas principais livrarias do País – inclusive online. E a PANINI preparou ainda um pacote de assinaturas que vai contemplar os três volumes de Pokémon Red Green Blue e os quatro volumes de Pokémon Yellow, que será lançado logo na sequência, também em edições bimestrais. Além da comodidade de receber a publicação em casa, o pacote de assinaturas traz ainda um desconto exclusivo para os colecionadores.

Pokémon Red Green Blue, o mangá original que adapta a empolgação e a emoção dos jogos de Pokémon para os quadrinhos, é o primeiro arco das histórias que foram escritas por Hidenori Kusaka e ilustradas por Mato. A saga apresenta Red, um jovem que deseja se tornar o maior Treinador Pokémon de todos. Pra isso, ele parte em uma grande jornada com o objetivo de ser o primeiro a completar a Pokédex, munido apenas de seu conhecimento, coragem e do amor que sente por essas extraordinárias criaturas.

A edição reproduz os extras originais na íntegra, com mapas repletos de marcações para o leitor acompanhar o avanço de Red, sua Pokédex atual, o nível que se encontra e quanto falta evoluir para atingir o próximo, entre outros.

Lançamento: a partir de 25/10/2016

Confira um bate papo do pessoal da Panini sobre o lançamento:

Destaques

BGS 2017 | Confira nosso resumo do primeiro dia do evento

Já preciso dizer logo de cara que não sou “gamer” muito menos um jogador assíduo, mas aprecio e …

Leia mais

Hideo Kojima vem ao Brasil pela primeira vez para participar da Brasil Game Show

Considerado um dos gênios da indústria dos jogos eletrônicos, Hideo Kojima desembarcará pela primeira vez no Brasil, exclusivamente para participar …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais