Mangá “Pokémon Red Green Blue’, inédito no brasil é lançado pela Editora Panini
Dennis Himura 27-10-2016

Lançamento: a partir de 25/10/2016

pokemon-red-blue-green

A PANINI lança uma nova série de mangás aguardada ansiosamente pelos fãs de Pikachu e seus amigos.

Depois do sucesso de Pokémon Black&White, concluída no final do ano passado, a editora traz agora ao público brasileiro Pokémon Red Green Blue em três volumes que serão lançados bimestralmente.

A publicação segue o formato 13,7x20cm com 208 páginas, preço de capa R$ 13,90 e poderá ser encontrada tanto em bancas e comic shops como também nas principais livrarias do País – inclusive online. E a PANINI preparou ainda um pacote de assinaturas que vai contemplar os três volumes de Pokémon Red Green Blue e os quatro volumes de Pokémon Yellow, que será lançado logo na sequência, também em edições bimestrais. Além da comodidade de receber a publicação em casa, o pacote de assinaturas traz ainda um desconto exclusivo para os colecionadores.

Pokémon Red Green Blue, o mangá original que adapta a empolgação e a emoção dos jogos de Pokémon para os quadrinhos, é o primeiro arco das histórias que foram escritas por Hidenori Kusaka e ilustradas por Mato. A saga apresenta Red, um jovem que deseja se tornar o maior Treinador Pokémon de todos. Pra isso, ele parte em uma grande jornada com o objetivo de ser o primeiro a completar a Pokédex, munido apenas de seu conhecimento, coragem e do amor que sente por essas extraordinárias criaturas.

A edição reproduz os extras originais na íntegra, com mapas repletos de marcações para o leitor acompanhar o avanço de Red, sua Pokédex atual, o nível que se encontra e quanto falta evoluir para atingir o próximo, entre outros.

Lançamento: a partir de 25/10/2016

Confira um bate papo do pessoal da Panini sobre o lançamento:

Destaques

Review: Mangá Ghost in the Shell

No início desse ano chegou finalmente às livrarias e bancas brasileiras o compilado da primeira série do mangá …

Leia mais

Review: Mangá Ajin – Demi Human

Durante a Bienal Internacional do Livro de São Paulo deste ano, a Panini Comics lançou por seu selo Planet Mangá, o título Ajin …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais