Dragon Ball Super estreará oficialmente no Brasil em 22 de outubro
Dennis Himura 20-10-2016

dragon-ball-super-futuro

O anime que dá sequência direta aos eventos de “Dragon Ball Z” e se interliga com os dois novos filmes da franquia chegará oficialmente ao Brasil neste sábado (22).

crunchyroll-logo

Ele será transmitido exclusivamente via streaming, nas plataformas Crunchyroll e Daisuki.daisuki_dstq

A rede de streaming irá iniciar sua exibição pelo arco atual do seriado, que conta sobre a vinda de Trunks do futuro em busca de ajuda de Goku e seus amigos para enfrentar um grande mal que assola sua era. A mesma se inicia no episódio 47 – “Um pedido de socorro do futuro! Aparece um Novo Inimigo Sombrio!! “.

Os episódios seguintes da trama serão adicionados ao mesmo tempo que forem lançados no Japão. Os episódios do inicio da animação que cobrem o arco dos filmes, “Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses” e “Dragon Ball Z – O Renascimento de Freeza serão adicionados – dez por semana – a partir de 30 de outubro. Dragon-Ball-Z

Para assistir na Crunchyroll, é necessário assinar os planos oferecidos pela empresa (Confira AQUI os valores, mas vale lembrar que ao se cadastrar você ganha 14 dias grátis de teste) Na rede de streaming Daisuki, a transmissão é gratuita. O episódio mais atual iniciará a transmissão a partir das 23h.

Via UOL

Destaques

BGS 2017 | Confira nosso resumo do primeiro dia do evento

Já preciso dizer logo de cara que não sou “gamer” muito menos um jogador assíduo, mas aprecio e …

Leia mais

Hideo Kojima vem ao Brasil pela primeira vez para participar da Brasil Game Show

Considerado um dos gênios da indústria dos jogos eletrônicos, Hideo Kojima desembarcará pela primeira vez no Brasil, exclusivamente para participar …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais