GUNNM – Battle Angel Alita: Adaptação para o cinema de Robert Rodriguez e James Cameron ganha novo ator
Dennis Himura 03-10-2016

alita-battle-angel-645x370

Depois de uma intensa busca, a Fox encontrou o interesse amoroso para a adatação cinematográfica de GUNNM – Battle Angel Alita que está sendo feita por James Cameron e Robert Rodriguez.

 

Keean Johnson vai interpretar Hugo, um jovem que ensina Alita como jogar um combate aos moldes dos gladiadores do passado chamado Motorball, mas que também tem um trabalho de lado secreto de roubar peças do robô.

keeanjohnson

O estúdio fez diversos testes de elenco com varios atores entre eles Douglas Booth (O Destino de Jupiter), Jack Lowden (que será visto no próximo drama de guerra de Christopher Nolan, Dunkirk) e Noah Silver, uma das estrelas da série de TV, Tyrant.

No elenco temos Rosa Salazar (Maze Runner) irá interpretar a protagonita, Christoph Waltz (Hans Landa em Bastardos Inglórios) viverá o Dr. Dyson Ido, o cybercirurgião que se torna o mentor da protagonista, Jackie Earle Haley (Rorschach em Watchmen) e Ed Skrein( Ajax em Deadpool) no papel de ZapanRobert Rodriguez está dirigindo e Cameron junto ao seu sócio Jon Landau estão produzindo.

Situado no século 26, GUNNM – Battle Angel Alita fala de uma cyborg feminina, que é descoberta em um depósito de sucata por um cientista. Sem memória de sua vida anterior, exceto por um vasto treinamento de artes marciais, ela se torna uma caçadora de recompensas, rastreando os mais diversos criminosos.

O mangá GUNNM – Battle Angel Alita foi criado por Yukito Kishiro em 1990. O Mangá foi publicado pela primeira vez no Brasil em 2002 pela editora Opera Graphica como Alita Battle Angel, tratava-se de uma única edição não licenciadaEm 2003, a JBC publicou uma nova versão intitulada Gunnm – Hyper Future Vision, ao todo foram publicadas 18 edições, o dobro da edição japonesa.

Battle Angel Alita estreia em 20 de julho de 2018.

Destaques

Review: Mangá Saint Seiya Kanzenban 1 e 2

O ano era 1994. Em um final de tarde qualquer eu e meu irmão assistíamos a extinta Rede …

Leia mais

Review: Mangá Ghost in the Shell

No início desse ano chegou finalmente às livrarias e bancas brasileiras o compilado da primeira série do mangá …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais