Tales of Zestiria The X ganha segunda temporada
Dennis Himura 19-09-2016

O episódio 12 (listado como “episódio # 11”) do anime de “Tales of Zestiria The X”  finalizou no domingo com um vídeo confirmando que uma segunda temporada da série foi aprovada para lançamento.

Sorey é um jovem humano que cresceu entre os Serafins, os seres espirituais não visíveis para os seres humanos. Sorey acredita no folclore que diz que “há muito tempo, todo ser humano era capaz de ver os Serafins” e tem o sonho de desvendar o mistério antigo, para tornar o mundo um lugar onde as pessoas e serafins podem viver juntos em paz.

Um dia, Sorey visita a capital humana pela primeira vez. Ele se envolve em um incidente durante o qual ele saca uma espada sagrada incorporado em uma rocha e acaba por se tornar um pastor, aquele que lança fora calamidade do mundo. Ele começa a perceber a gravidade de sua missão e seu sonho de convivência entre a humanidade e os Serafins se torna mais intensa. E assim, o pastor embarca em uma incrível viagem com seus companheiros.”


Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria: Dōshi no Yoake, Tales of Symphonia the Animation) dirige a série e a Ufotable, Inc está escrevendo o roteiro. Akira Matsushima (Tales of Symphonia the Animation, Tales of Zestiria: Dōshi no Yoake) está adaptando o design dos personagens de Mutsumi Inomata, Kousuke Fujishima, Daigo Okumura e Minoru Iwamoto para animação. Motoi Sakuraba e Gō Shiina estão compondo a música. A banda FLOW irá cantar o tema de abertura, e Fhána irá cantar o tema de encerramento.

Destaques

Review: Mangá Saint Seiya Kanzenban 1 e 2

O ano era 1994. Em um final de tarde qualquer eu e meu irmão assistíamos a extinta Rede …

Leia mais

Review: Mangá Ghost in the Shell

No início desse ano chegou finalmente às livrarias e bancas brasileiras o compilado da primeira série do mangá …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais