Pokémon Generations: Nova série animada baseada nos jogos da franquia
Dennis Himura 13-09-2016

A Pokémon Company anunciou hoje um segundo anime surpresa intitulado, Pokémon Generations, para a comemoração dos 20 anos de história da franquia Pokémon.


Ao contrário do anime original de Pokémon, esta nova adaptação contará com histórias e batalhas baseadas no enredo dos jogos da franquia. De acordo com o trailer, Pokémon Generations vai reviver “momentos inesquecíveis” na história Pokemon com novos olhos. Algumas das cenas mostradas no trailer incluem a batalha final entre Red e seu rival (a partir de Pokémon Red e Blue) e a luta entre o Dragonite de Lance e o Gyarados vermelho no Lago da Fúria.

O pôster apresentado da série revela alguns dos principais personagens e antagonistas dos vários jogos de Pokemon, incluindo N (a partir de Pokemon Black and White), Lysandre (de Pokemon X & Y) e Giovanni (líder da Equipe Rocket em Pokemon Red e Blue). Looker, um detetive que apareceu em vários jogos, e o imortal AZ também são destaque no cartaz.

O show irá seguir um padrão semelhante ao de Pokémon Origins, e será composto por 18 episódios, os quais irão estrear semanalmente no canal do YouTube (CLIQUE AQUI) oficial de Pokémon. Cada episódio terá entre três e cinco minutos de duração e será lançado semanalmente entre agora e o final do ano.

Os dois primeiros episódios serão lançados no YouTube nesta sexta-feira, dia 16 de setembro.

Destaques

Hideo Kojima vem ao Brasil pela primeira vez para participar da Brasil Game Show

Considerado um dos gênios da indústria dos jogos eletrônicos, Hideo Kojima desembarcará pela primeira vez no Brasil, exclusivamente para participar …

Leia mais

Dragon Ball Super estreia no Cartoon Network

No próximo dia 5 de agosto, às 17h, a aguardada série de anime produzida pela Toei Animation Inc., Dragon …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais