Pokémon Generations: Nova série animada baseada nos jogos da franquia
Dennis Himura 13-09-2016

A Pokémon Company anunciou hoje um segundo anime surpresa intitulado, Pokémon Generations, para a comemoração dos 20 anos de história da franquia Pokémon.


Ao contrário do anime original de Pokémon, esta nova adaptação contará com histórias e batalhas baseadas no enredo dos jogos da franquia. De acordo com o trailer, Pokémon Generations vai reviver “momentos inesquecíveis” na história Pokemon com novos olhos. Algumas das cenas mostradas no trailer incluem a batalha final entre Red e seu rival (a partir de Pokémon Red e Blue) e a luta entre o Dragonite de Lance e o Gyarados vermelho no Lago da Fúria.

O pôster apresentado da série revela alguns dos principais personagens e antagonistas dos vários jogos de Pokemon, incluindo N (a partir de Pokemon Black and White), Lysandre (de Pokemon X & Y) e Giovanni (líder da Equipe Rocket em Pokemon Red e Blue). Looker, um detetive que apareceu em vários jogos, e o imortal AZ também são destaque no cartaz.

O show irá seguir um padrão semelhante ao de Pokémon Origins, e será composto por 18 episódios, os quais irão estrear semanalmente no canal do YouTube (CLIQUE AQUI) oficial de Pokémon. Cada episódio terá entre três e cinco minutos de duração e será lançado semanalmente entre agora e o final do ano.

Os dois primeiros episódios serão lançados no YouTube nesta sexta-feira, dia 16 de setembro.

Destaques

Review: Mangá Saint Seiya Kanzenban 1 e 2

O ano era 1994. Em um final de tarde qualquer eu e meu irmão assistíamos a extinta Rede …

Leia mais

Review: Mangá Ghost in the Shell

No início desse ano chegou finalmente às livrarias e bancas brasileiras o compilado da primeira série do mangá …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais