Mangá de Akame Ga Kill chega ao último volume no Japão
Dennis Himura 22-08-2016

akame-ga-kill-chamada

O 14º volume do mangá de Akame Ga Kill revelou nesta segunda-feira que o a próxima edição do mangá será a última. O lançamento do mesmo está previsto para este verão.

O mangá de Akame Ga Kill entrou em seu arco final no 12º volume em 2014 e finalmente está chegando á sua conclusão. A história se foca em Tatsumi, um jovem aldeão que viajou para a capital em busca de dinheiro para a sua vila e descobre uma forte corrupção naquela área. Uma assassina (Leone) do grupo Night Raid recruta o jovem garoto para ajudá-los na luta contra o Império para dar fim a corrupção.

Akame ga Kill! é uma série de mangá escrita por Takahiro e ilustrada por Tetsuya Tashiro. Iniciou sua serialização em Abril de 2010 dentro da revista Gangan Joker, da Square Enix. O primeiro volume Tankōbon do mangá foi publicado em 21 de Agosto de 2010.

Uma adaptação do mangá para anime foi lançada em Janeiro de 2014. A série foi dirigida por Tomoki Kobayashi e escrita por Makoto Uezu. A série estreou em m 6 de Julho de 2014. A partir do episódio 19, o anime tomou um rumo diferente do mangá, e isso fez com que fosse duramente criticado pelo público.

Haverá uma 2ª temporada, chamada de “Akame ga Kill! Zero“, mas vai ser focada sobre a história da Akame, e o ínicio da corrupção na capital.

Destaques

Review: Mangá Ghost in the Shell

No início desse ano chegou finalmente às livrarias e bancas brasileiras o compilado da primeira série do mangá …

Leia mais

Review: Mangá Ajin – Demi Human

Durante a Bienal Internacional do Livro de São Paulo deste ano, a Panini Comics lançou por seu selo Planet Mangá, o título Ajin …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais