Mangá de Akame Ga Kill chega ao último volume no Japão
Dennis Himura 22-08-2016

akame-ga-kill-chamada

O 14º volume do mangá de Akame Ga Kill revelou nesta segunda-feira que o a próxima edição do mangá será a última. O lançamento do mesmo está previsto para este verão.

O mangá de Akame Ga Kill entrou em seu arco final no 12º volume em 2014 e finalmente está chegando á sua conclusão. A história se foca em Tatsumi, um jovem aldeão que viajou para a capital em busca de dinheiro para a sua vila e descobre uma forte corrupção naquela área. Uma assassina (Leone) do grupo Night Raid recruta o jovem garoto para ajudá-los na luta contra o Império para dar fim a corrupção.

Akame ga Kill! é uma série de mangá escrita por Takahiro e ilustrada por Tetsuya Tashiro. Iniciou sua serialização em Abril de 2010 dentro da revista Gangan Joker, da Square Enix. O primeiro volume Tankōbon do mangá foi publicado em 21 de Agosto de 2010.

Uma adaptação do mangá para anime foi lançada em Janeiro de 2014. A série foi dirigida por Tomoki Kobayashi e escrita por Makoto Uezu. A série estreou em m 6 de Julho de 2014. A partir do episódio 19, o anime tomou um rumo diferente do mangá, e isso fez com que fosse duramente criticado pelo público.

Haverá uma 2ª temporada, chamada de “Akame ga Kill! Zero“, mas vai ser focada sobre a história da Akame, e o ínicio da corrupção na capital.

Destaques

BGS 2017 | Confira nosso resumo do primeiro dia do evento

Já preciso dizer logo de cara que não sou “gamer” muito menos um jogador assíduo, mas aprecio e …

Leia mais

Hideo Kojima vem ao Brasil pela primeira vez para participar da Brasil Game Show

Considerado um dos gênios da indústria dos jogos eletrônicos, Hideo Kojima desembarcará pela primeira vez no Brasil, exclusivamente para participar …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais