Bleach ganha adaptação Live Action em 2018
Dennis Himura 18-08-2016

bleach-live-action

A edição 38 deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha divulgou que o mangá Bleach de Tite Kubo está recebendo uma adaptação live-action para o cinema no Japão em 2018.

Sota Fukushi (Kamen Rider Fourze, Toshokan Senso ou Library Wars, Strobe Edge) irá ser o protagonista do filme no papel de Ichigo Kurosaki e Shinsuke Sato (Gantz, Gantz II) será o diretor do filme.

Sōta Fukushi-bleach-ichigo

Tite Kubo iniciou a publicação de Bleach em 2001 e depois de quinze anos a série finalmente finalizou sua história. Esta semana houve a publicação do capítulo final da história fechando sua trama completamente em 74 edições no total.

O mangá inspirou uma adaptação em anime entre 2004 a 2012 que rendeu 366 episódios. A série também ganhou quatro filmes de anime, uma série de romance e vários jogos de vídeogame.

No Brasil, Bleach começou a ser publicado em 2007 pela Editora Panini e ainda continua a ser lançado de forma trimestral.

Destaques

BGS 2017 | Confira nosso resumo do primeiro dia do evento

Já preciso dizer logo de cara que não sou “gamer” muito menos um jogador assíduo, mas aprecio e …

Leia mais

Hideo Kojima vem ao Brasil pela primeira vez para participar da Brasil Game Show

Considerado um dos gênios da indústria dos jogos eletrônicos, Hideo Kojima desembarcará pela primeira vez no Brasil, exclusivamente para participar …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais