Kyoukai no Rinne ganha transmissão simultânea e licença!
Anime Pró 09-04-2015

A empresa Sentai Filmworks que licencia animes na América do norte, anunciou recentemente que irá distribuir o anime Kyoukai no Rinne (mais recente animação baseada em um mangá de Rumiko Takahashi). A empresa pretende lançar a série digitalmente e por home vídeo.

5

Divulgação

O Crunchyroll também está cuidando da transmissão simultânea do anime, que estreou ontem no Japão. No Brasil Kyoukai no Rinne é exibido pelo site todas às quartas-feiras, às 04h00.

Confira a sinopse oficial divulgada pelo Crunchyroll:
“Quando criança, Sakura Mamiya desapareceu misteriosamente na floresta atrás da casa de sua avó. Ela volta sã e salva, mas desde então ela passa enxergar espíritos. Agora adolescente, Sakura só quer que os espíritos a deixem em paz! Na escola, o lugar ao lado do de Sakura está vazio desde o início do ano letivo. Até que, certo dia, o dono desse lugar finalmente aparece na escola, mas Rinne Rokudo é bem mais do que aparenta ser.”

O mangá de Kyoukai no Rinne  começou a ser lançado em 2009 pela Shonen Sunday e conta atualmente com 24 volumes encadernados.


Texto por Lucas Fortunato

Destaques

As Memórias de Marnie estreia em novembro no Brasil!

O filme As Memórias de Marnie do Studio Ghibli será lançado nos cinemas brasileiros no dia 19 de novembro.  …

Leia mais

“When Marnie Was There” do Studio Ghibli será lançado no Brasil!

O filme When Marnie Was There do Studio Ghibli será lançado no Brasil pela Califórnia Filmes (que trouxe recentemente Vidas …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais