Novidades de primavera no Crunchyroll!
Anime Pró 01-04-2015

O Crunchyroll anunciou recentemente diversas novidades referente a temporada de primavera 2015.

Confira as sinopses e os horários das novas atrações :

Fate/Stay Night [UBW] S2: estreia no dia 4 de abril, com episódios inéditos todos os sábados, às 14h30 (BRT) para os usuários Premium do Brasil.

1

Sinopse:
“A segunda parte do anime baseado na famosa visual novel, Fate/stay night: Unlimited Blade Works continua de onde sua primeira metade parou, focando-se no grupo de mestres que lutam pelo Santo Graal com a ajuda de seus servos místicos, poderosos espíritos heróicos de eras passadas.
A cidade de Fuyuki — uma cidade rodeada pelo mar e por montanhas se torna o altar de um antigo ritual. Para conceber o místico Santo Graal, que dizem ser capaz de realizar qualquer pedido de quem o detém, a sete mestres são dados sete espíritos heróicos escolhidos pelo próprio Graal. Esses espíritos heróicos são: o Sabre, o Lanceiro, o Arqueiro, o Cavaleiro, o Feiticeiro, o Assassino e o Bárbaro. Cada mestre fechará contrato com seu respectivo servo e lutará para matar com os outros mestres e servos até que reste apenas um par… Esta é a Guerra do Santo Graal.”


Nisekoi S2: estreia no dia 10 de abril, com episódios inéditos toda sexta, às 14h30 (BRT) para os usuários Premium do Brasil.

2

Sinopse:
“Raku e as garotas estão de volta! A caçada pela chave do coração e do medalhão de Raku continua na segunda temporada da sua série favorita! Originalmente um popular mangá serializado na Shonen Jump e criado por Naoshi Komi, Nisekoi traz novamente para sua segunda temporada todos os personagens já conhecidos desde a primeira, além Haru, a irmã mais nova de Kosaki, que se junta à trama. Com uma nova garota na equação, será que vai mesmo ser “quanto mais, melhor” para o Raku? O que vai acontecer nesse falso (nise) amor (koi)?
O elenco continua o mesmo, com Kouki Uchiyama mais uma vez como Raku Ichijo, Kana Hanazawa como Kosaki Onodera e Nao Toyama como Chitoge Kirisaki. Haru, a irmã mais nova de Kosaki, será interpretada por Ayane Sakura, que também dublou Tsubaki Sawabe em Shigatsu wa Kimi no Uso e Eva Geada em TERRAFORMARS.”


Danna 2:  estreia no dia 2 de abril, com episódios inéditos toda quinta, às 15h30 (BRT) para os usuários Premium do Brasil.

5

Sinopse:
“A hilária comédia otaku curtinha retorna nesta primavera com Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken Segunda Temporada! A sequência do grande hit da temporada de outono, o marido otaku Hajime e sua esposa assalariada Kaoru estão de volta para mais uma temporada destacando ainda mais suas maluquices como um casal recém-casado.”
Os dubladores Yukari Tamura e Kenichi Suzumura estão de volta mais uma vez repetindo seus respectivos papéis como Kaoru e Hajime, respectivamente, assim como cantando a música-tema: Yuruganu Futari ~Ai no Sanka~. A produção de animação está novamente a cargo do estúdio Seven, com o diretor Shinpei Nagai voltando para escrever e dirigir a segunda temporada.”


Daiya no A: estreia no dia 6 de abril, com episódios inéditos toda segunda, às 7h30 (BRT) / 11h30 (GMT+1).

4

Sinopse:
“Quero arremessar mais uma vez naquela luva…” Um encontro com o apanhador Kazuya Miyuki mudou a vida de Eijun Sawamura, de 15 anos. Ele disse adeus aos seus amigos e bateu às portas da Seidou, uma escola de beisebol de prestígio, para testar sua própria força. Lá ele encontra vários jogadores orgulhosos que apostam tudo no esporte! Um conto clássico, mas com novos ares. Toda emoção e empolgação do mangá de sucesso sobre beisebol finalmente chega em anime à TV!”


Baby Steps 2: estreia no dia 5 de abril, com episódios inéditos toda domingo, às 7h00 (BRT) para os usuários Premium do Brasil.

6

Sinopse:
“Baseado no mangá de Hikaru Katsuki, Baby Steps gira em torno de Eiichiro Maruo, um aluno exemplar que fica frustrado com a vida e resolve entrar no clube de tênis. Apesar de não ter experiência nem força física, ele usa sua tendência ao estudo para abordar o tênis de uma forma estratégica. Anotando os hábitos e tendências de seus oponentes, ele consegue prever o próximo movimento antes mesmo de eles agirem. Ele também encontra Natsu Takasaki, uma bela garota que ama tênis. Com a ajuda dela, ele resolve virar jogador profissional.
Na segunda temporada do anime, Hiroshi Kamiya se junta ao elenco dando voz ao jogador profissional de 19 anos chamado Alex O’Brien, aluno da mundialmente renomada IMG Academy, na Flórida, enquanto Megumi Han dá voz à sua irmã mais nova Marcia.”


Via Crunchyroll

Destaques

As Memórias de Marnie estreia em novembro no Brasil!

O filme As Memórias de Marnie do Studio Ghibli será lançado nos cinemas brasileiros no dia 19 de novembro.  …

Leia mais

“When Marnie Was There” do Studio Ghibli será lançado no Brasil!

O filme When Marnie Was There do Studio Ghibli será lançado no Brasil pela Califórnia Filmes (que trouxe recentemente Vidas …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais