Lançamento: Quack – Patadas Voadoras
Anime Pró 16-03-2015

Quack – Patadas Voadoras é o primeiro mangá nacional da Editora Draco

Acaba de ser anunciado o lançamento do mangá nacional Quack – Patadas Voadoras, do desenhista e roteirista Kaji Pato. A publicação faz parte do selo Contraversão, que publica apenas histórias em quadrinhos curtas, com preço bem acessível, para feiras e eventos – e pode ser adquirido com exclusividade na Livraria Cultura.

7

Nesta história fechada, conhecemos Baltazar Drumont, um garoto tímido, que se tornou alvo fácil do bullying de seus colegas de escola. Descendente de uma antiga família de aviadores, recebe de seu avô um ovo misterioso e está disposto a tudo para defendê-lo, até mesmo enfrentar a sua covardice.
Quando o ovo choca e nasce um estranho pato que já começa a criticá-lo mais que qualquer outra pessoa, Baltazar não sabe o que fazer. Mas o que o garoto não esperava é que do início dessa amizade virá a união para vencer o maior desafio de Baltazar: sua confiança em si mesmo.
A Editora Draco anunciou também uma webcomic de Quack, que será publicada posteriormente em uma série de álbuns encadernados. Em breve, o site estará no ar com outros quadrinhos de diversos autores ainda não revelados.

Kaji Pato foi um dos ganhadores do primeiro concurso Brasil Manga Awards, promovido pela Editora JBC. A primeira história de Quack faz parte da antologia Henshin Mangá, que reúne as histórias em quadrinhos vencedoras da competição.

Quack – Patadas Voadoras tem 24 páginas, capa cartonada, formato 17 x 24 cm e será vendida por R$ 7,90. O lançamento será em uma tarde de autógrafos no próximo 25 de abril na loja Geek.etc.br (Conjunto Nacional. Alameda Santos, 2.152 – Loja 122, São Paulo, SP. Próximo à estação Consolação do metrô).

8

Sobre o autor:
Kaji Pato
Também conhecido pelo nome de batismo Carlos Antunes Siqueira Júnior, nascido em Sorocaba, interior de São Paulo, teve sua primeira aparição no mundo dos quadrinhos ao conquistar o primeiro concurso nacional BMA (Brazil Manga Awards) da editora JBC em 2014. Desde então, trabalha como freelance na área de ilustração e quadrinhos, tendo produzido Graveyard academy e Identidade. Escrevendo e desenhando, Kaji inicia a sua aventura pessoal na série Quack, lançada pela Editora Draco a partir de agora!


Via Release oficial

Destaques

As Memórias de Marnie estreia em novembro no Brasil!

O filme As Memórias de Marnie do Studio Ghibli será lançado nos cinemas brasileiros no dia 19 de novembro.  …

Leia mais

“When Marnie Was There” do Studio Ghibli será lançado no Brasil!

O filme When Marnie Was There do Studio Ghibli será lançado no Brasil pela Califórnia Filmes (que trouxe recentemente Vidas …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais