JoJo no Kimyou e Juuou Mujin pelo Crunchyroll
Anime Pró 08-01-2015

Depois de anunciar novos animes e doramas, o Crunchyroll adquiriu mais duas séries: JoJo no Kimyou na Bouken: Stardust Crusaders – Battle in Egypt e Juuou Mujin no Fafnir.  Confira as sinopses e os horários das novas atrações:

JoJo no Kimyou na Bouken: Stardust Crusaders – Battle in Egypt: estreia no dia 9 de janeiro (sexta)  às 15h30 (BRST) / 17h30 (GMT).

3

Sinopse:
A saga que se inicia na Inglaterra do século XIX, contando a rivalidade entre Jonathan Joestar, um jovem aristocrata, e Dio Brando, um garoto plebeu que foi acolhido pelo pai de Jonathan quando tornou-se órfão. Insatisfeito com sua posição social, a ambição insaciável e o desejo de dominação de Dio o levam a estudar os poderes sobrenaturais de uma antiga máscara asteca de pedra presente na mansão dos Joestar – um artefato que mudará para sempre o destino de Dio e das futuras gerações dos Joestar.


Juuou Mujin no Fafnir:  primeiro episódio será transmitido na madrugada de sábado para domingo, dia 11 de janeiro, às 02h00 (BRST). O horário fixo dos outros episódios será divulgado posteriormente.

4

Sinopse:
Na história da “escola de batalha sem limites”, a súbita aparição de monstros conhecidos como dragões transformou o mundo. Meninas conhecidas como “D” nasceram com o poder dos dragões. Um garoto chamado Yuu Mononobe é o único homem “D” no mundo, embora isso seja segredo. Ele é forçado a se matricular em Midgard, uma escola para garotas “D”, onde ele conhece Iris, uma das alunas, da pior forma possível: ele a vê pelada. Ele também encontra sua irmã que há muito não via, Mitsuki.


Via Crunchyroll

Destaques

As Memórias de Marnie estreia em novembro no Brasil!

O filme As Memórias de Marnie do Studio Ghibli será lançado nos cinemas brasileiros no dia 19 de novembro.  …

Leia mais

“When Marnie Was There” do Studio Ghibli será lançado no Brasil!

O filme When Marnie Was There do Studio Ghibli será lançado no Brasil pela Califórnia Filmes (que trouxe recentemente Vidas …

Leia mais
Categorias
Mídias Sociais